Ir para conteúdo

ThopBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1138
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

ThopBR venceu a última vez em Setembro 9 2015

ThopBR had the most liked content!

Reputação

2490 Platina

7 Seguidores

Sobre ThopBR

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

13939 visualizações
  1. O epílogo é o Ato 4? Porque se vc já finalizou o ato 4, não tem mais como. Mas se vc ainda tem a parte de defender as fortalezas para fazer, eu acho que ainda dá. Você terá que deixar os orcs tomarem uma de suas fortalezas e depois disso fazer o troféu novamente. Existe um coletável que não aparece no mapa e que vc ganha terminando uma missão. A quest "The Uninvited" (não sei como é o nome em português, deve ser algo como O Não-convidado, ou O Penetra rs) é uma das sequencias de quests de Gondor. Veja no log se você já terminou essa quest, e nesse log mostra o artefato que falta.
  2. Você não precisa ficar dominando todo mundo, sempre vão aparecer mais capitães e missões laranjas, é infinito (se foi bem o que entendi da sua dúvida). Desencana disso, faça a história e preocupe-se apenas com os troféus perdíveis. Sobre os coletáveis, à s vezes você precisa dar a volta nele, pois pode haver uma caverna ou uma entrada que não mostra se você estiver no mesmo nível do terreno. Achei o jogo melhor que o primeiro, mas a platina é algo sofrível de chato, mesmo após removerem o grind (ainda assim tive que fazer várias partidas online para conseguir os 2500 pontos do exército).
  3. Tem novo cupom, agora tem que assistir ao vídeo "Far Cry 5 countdown to launch".
  4. Tem certeza que pegou o certo? O cupom é da última quest da lista. As quests anteriores dão códigos para dlcs do MLB.
  5. Peguei a DLC do Bloodborne. O Season Pass do Nioh também está num bom preço.
  6. Espero que tenha uma verificação de IP para evitar contas fakes. Eu por exemplo tenho 2 contas aptas a participar do concurso, poderia muito bem postar com essas duas contas pra aumentar as chances de ganhar.
  7. Achei (cliquem na setinha para irem ao post):
  8. Acho que fui eu quem perguntou no outro tópico. E a resposta é que os usuários têm que ser os mesmos do portal e do fórum.
  9. Não sabia. Mas li que essa Scuf licenciou sua própria tecnologia para a Mic. Talvez estes controles sejam feitos pela Mic, com a tecnologia da Scuf. O site é de uma terceira, que fabrica controles profissionais e personalizados (vc monta seu controle no site).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...