Ir para conteúdo

m1gu3l10t

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre m1gu3l10t

  1. Vergonhosa essa promoção de páscoa! Depois de ver a europeia da vontade de chorar!!
  2. Tenho uma conta PT antiga, mas não consigo comprar no VISA nem com minha conta do PayPal, tem alguma treta p conseguir comprar assim ou vou ter que comprar card mesmo?
  3. Qual atributo tenho que upar pra aumentar o número de vezes que posso usar uma magia? Estou com uma boa variedade de mágicas mas posso usar 2 ou 3 vezes cada, é muito pouco! Como faço pra aumentar o número de vezes que posso utilizá-las?
  4. Recomendadíssimo!! Emprestei minha conta pro Smith por uns 3 meses sem nenhum incidente, muito pelo contrário o cara sempre responde as mensagens, esta sempre disponível e entrega a conta sem atraso dentro do prazo. Um abração Smith!
  5. Ai Marcelo!! Como de praxe fiz a primeira jogatina sem consultar nada pra não rolar spoilers e agora to na segunda jogada seguindo o vídeo dos coletáveis. Então no início do vídeo o cara escreve pra não gastar adam com health e eve upgrades, só que o camarada tá jogando no nível "jardim de infância" e eu to no survive, o que que vc me recomenda?? Vlw e um abração
  6. Até tinha pensado nesta possibilidade mas fiquei com medo de não conseguir fazer o download da aplicação novamente hehehe... Mas funcionou!! Vlw Thiago, demorou um pouco pra carregar, até achei que ia ficar carregando infinitamente, mas depois de um certo tempo entrou a Home da loja. Já utilizei a loja pelo PC e até acho interessante, mas como me acostumei a comprar direto do PS3 acho falta de dar uma espiada de vez em quando pra saber o que tem de bom e barato!!
  7. Desculpe a ignorância mas... desinstalar as atualizações você quer dizer restaurar o sistema?
  8. Já faz alguns dias que tento entrar na PS Store mas sempre aparece a mesma mensagem "Esse serviço está em manutenção no momento". To pensando em reiniciar meu sistema alguém teria alguma outra sugestão?
  9. Na hora que eu fui sacar esse troféu no robô, tb apareceu que faltava ítem, daí fiz o seguinte: salvei o jogo e comprei um de cada acessório no shop (já que as armas eu tinha certeza que já tinha pego todas as 48), voltei no robô e pipocou o troféu e eu nem sei qual acessório faltava, mas desconfio que seja um bangle... Na verdade os acessórios que se deve ter cautela, pois não estão disponíveis para compra são os rings que dão resistência elemental, principalmente o Aqua Ring que deve ser upado para Riptide Ring e Nereid Ring e só aparece uma vez no capítulo 6.
  10. O jogo ficou muito bonito e dinâmico e não chega a ser ruim, mas em comparação com versões passadas esta muito aquém da qualidade. A linearidade chega a ser irritante, "anda um pouquinho, assiste uma cutscene, anda um pouquinho, assiste uma cutscene, anda um pouquinho...." A exploração do mundo sempre foi um dos pontos chave da diversão em versões passadas. O sistema de batalha ficou bastante dinâmico, como eu já havia dito, com menus rápidos e comandos pré-definidos, entretanto o desafio se resume em escolher os paradigmas corretos nos momentos certos nada mais, pois esta tudo automático, sem falar do retry que chega a ser um artifício infantil, antigamente se morrer tinha que voltar no savepoint e rezar p save no memory card não estar corrompido pq senão fudeu!! Outra coisa chata nos combates é o fato de terminar a luta qd o leader tomba, por dois motivos, o primeiro eh que vc tem q se preocupar só com o leader o resto do grupo que foda-se, e o segundo é que a máquina se esforça pra perder, pq se eu sou a máquina nem ia me cansar em atacar os demais membros do grupo. Achei interessante não haver mais um protagonista, um personagem fixo que não se pode tirar do grupo nunca, pois nos jogos da série sempre fica aquele personagem com nível desproporcional aos demais do grupo e eu sempre me incomodei com isso. No mais soh o saudosismo de recordar clássicos da série como firagas e thundagas ou Odin e Bahamut já vale a jogatina.
  11. Alguém pode me confirmar se o servidor ainda esta ativo p esse game??
  12. Estou com um problema, desliguei o game no meio de uma missão de defesa de comboio de terra, dai meu comboio bugou. Ele sempre aparece no gerenciamento como atacado mas não esta em lugar nenhum no mapa nem da pra remove ele ou contrata um novo nem nada, só fica ali bugadão!! Alguém tem alguma dica p esse caso
  13. Outra série que ninguém citou ainda é a Prince of Persia, confesso que com o The Forgotten Sands eu fiquei até frustrado, quando achei que ia começar a dropar troféus o platina pipocou na tela PLIN!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...