Ir para conteúdo

whirlpool10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre whirlpool10

  1. whirlpool10

    FIFA 14 ps4

    Quando descobrimos problemas no jogo como podemos enviar para a companhia os problemas encontrados para saber se podem lançar um update para corrigir alguns desses problemas? Agradeço muito pela resposta!
  2. Tenho uma duvida no seguinte trofeu: 1 week Ganhar todos os Jogos EAS FC dia da semana em uma única semana! - Temos de ganhar os 5 jogos de seguida? - Ou podemos perder o jogo e voltar a repetir? - Os jogos podem ser jogados em qualquer dificuldade? - Os jogos podem ser de 4 minutos? - Os jogos tem que ser jogados de seguida? Agradecia a quem me pudesse tirar esta duvida? Abraços!
  3. Tenho uma dúvida no seguinte troféu: - Unlucky for Some: Como ganhar a corrida com o veiculo que falta: É que eu já ganhei a corrida no festival (modo de historia) e o troféu não apareceu. Já fiz corrida rápida e o troféu também não apareceu! O que poderá ser? Ou então como fazer? Agradeço a quem me poder tirar esta dúvida! Muito Obrigado!
  4. Oi pessoal agradecia se me pudessem esclarecer uma duvida no seguinte trofeus: -Go Live! No menu EAS FC Match Day tem a opção Jogos da Semana, é só ganhar os 5 jogos em uma única semana que o troféu é seu. Da pra fazer no mesmo dia. Gostaria de saber se da para jogar em qualquer dificuldade os jogos! Agradeço a quem me puder ajudar. Obrigado
  5. voce sabe qual e o save da ultimate team? Agradeço a sua resposta
  6. galera peço se me podem esclarecer sobre uma duvida: qual o save da ultimate team na ps3! Agradeço a resposta!
  7. Pessoal tenho uma duvida no seguinte trofeu: No Draw for You!( Marque um gol aos 90 minutos e seja o vencedor em uma partida vs CPU); Este trofeu dá para fazer na ultimate team? Ou tem que ser no pontapé de saída? Ou no modo carreira? Ou nalgum modo online? Agradeço a quem me possa esclarecer a duvida?
  8. Pessoal tenho uma duvida nos seguintes trofeus: - Big Cup’ Squad (Entre em um torneio Ultimate Team e termine com um overall squad de 85 ou mais); - How Great is that(encontre um jogador da equipa da semana na ultimate team); - Growing Club (Consiga atingir um valor de 85,000,000 de clube no FIFA 12 Ultimate Team); - Fully Formed( Tenha 3 jogadores em plena forma ao mesmo tempo no seu clube no Modo Carreira); As minhas duvidas são as seguintes: - Big Cup’ Squad (Entre em um torneio Ultimate Team e termine com um overall squad de 85 ou mais); Neste trofeu temos de entrar num torneio com um squad de 85 e vencer o torneio, ou basta ganhar uma partida? Se os jogadores da equipa tem de ser todos a partir de 85 de media ou alguns podem ter menos? Se os suplentes e os reservas também influenciam a media? - How Great is that(encontre um jogador da equipa da semana na ultimate team); Qual a melhor maneira de conseguir este trofeu? - Growing Club (Consiga atingir um valor de 85,000,000 de clube no FIFA 12 Ultimate Team); Qual a melhor maneira de atingir este valor? Se este trofeu e melhor fazer em conjunto com o trofeu "Pack King"? - Fully Formed( Tenha 3 jogadores em plena forma ao mesmo tempo no seu clube no Modo Carreira); Como conseguir este trofeu? Se pode ser com equipas pequenas? Outra duvida á parte dos trofeus? Como conseguir cartas azuis? Agradecia muito ao pessoal que me pudesse esclarecer as duvidas.! Muito Obrigado.!
  9. Pessoal tenho algumas duvidas nos seguintes trofeus do fifa 12: Peço se me podem ajudar a esclarecer estas duvidas. Os trofeus são os seguintes: - Precision Tackler( Obtenha com sucesso uma porcentagem de 80% com no mínimido 5 abordadas em um jogo); - Don’t Blink( Marque dentro dos primeiros 5 minutos de um jogo contra a CPU); - Comeback Kid( Vença após tomar 3 gols no segundo tempo em uma partida vs CPU); - 10 vs 11( Ganhe uma partida com um homem a menos); - Ruud Boy( Marque um gol de voleio); - Block Party( Manualmente bloqueie 5 chutes enquanto defende em uma única partida); - All My Own Work( Vença uma partida com os controles Manuais ( incluindo a Defesa Tática); - Quickly Now!( Marque rápido após um lançamento lateral); - Warrior( Marque um gol após sofrer uma lesão não contato com um jogador); -Megged( Com sucesso drible um defensor passando a bola debaixo de suas pernas); - Riding Bikes( Faça um gol de bicicleta); -No Draw for You!( Marque um gol aos 90 minutos e seja o vencedor em uma partida vs CPU); Pessoal A minha duvida e saber se estes trofeus dão para fazer com dois controles ligados a jogar contra um amigo ou tem que ser mesmo contra o cpu.! FIFA for Life( Passe 50 horas jogando) Este trofeu conta a jogar ultimate team e contra amigos ou não.!? Espero que me possam esclarecer estas duvidas. Muito obrigado.
  10. Pessoal tenho uma duvida nos seguintes trofeus: - Hootfoot(viaje 25 km nos cabos e trilhos) Convem ter as actualizações dos poderes feitas ou não e preciso;? Podemos andar em cabos e nos carris dos trens que isso vai acumulando;? - AC/DC(drene 750 megawatts de empire cyty) Convem ter tambem as actualizações dos poderes ou não e preciso;? Vai acumulando a energia ? -Drop everything(faça thunder drop de uma distancia de 500 metros); Convem ter tambem as actualizações dos poderes ou não e preciso;? Vai acumulando a distancia saltada ? Agradeço a quem me possa tirar estas duvidas.! Muito obrigado.!
  11. Galera alguem me pode tirar uma duvida nos seguintes trofeus do fifa 09: Alguem me poderia dizer como fazer e a maneira mais facil de fazer? Agradecia a quem me podesse esclarecer estas questões.! - Festa em Grande Alcance 2500 pontos e vença 5 medalhas num Encontro do Modo Festa - Comprador em Série Compre 50 jogadores na sua carreira no Modo Treinador - O Kwong Marque um golo de cabeça com o jogador criado mais baixo - Deus do clube Torne-se numa lenda pelo seu clube - Lenda Viva Torne-se numa lenda pelo seu país
  12. ok.eu vou-lhe adicionar como amigo e depois é so fazermos o trofeu online de pes 2011! temos e de combinar a hora! Aceite-me como amigo!
  13. Proud Skipper Awarded for being named club captain in (Become a Legend). (Seja nomeado capitão do time em (Rumo ao Estrelato)). Este trofeu pode ser feito a jogar com o cristiano ronaldo? E quantas epocas e preciso para ser capitão com o ronaldo? Agradeço a alguem que me possa tirar a duvida!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...