Ir para conteúdo

ksouza7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

3 Seguidores

Sobre ksouza7

  1. valeu, vou tentar fazer isso! e sobre qual é o melhor, eu fiz como o amigo ai de cima disse, olhei vários reviews na net e acabei me decidindo pelo px5, mas ele acaba saindo bem mais caro do que o da sony... eu moro fora, então saiu bem mais em conta, pelo ebay da inglaterra... o px5 é programável ai tu pode personalizar o som dele como quiser e achar melhor ( um de meus probleminhas, pois é um pouco difícil, tem que fuçar muito! ) tem 9 configurações alternáveis por um botão... e da pra tu conectar dois acessórios Bluetooth nele, por exemplo o chat do play e seu celular, pra atender chamadas, ouvir musicas.. e etc. enfim é um ótimo fone e não me arrependo nadinha da compra! na minha opiniao ele é melhor que o da sony! valeuu ate mais :)
  2. oi galera, gostaria da ajuda de alguem que possui ou entenda, comprei um px5, e chegou faz 1 semana, tenho jogado com ele e é muito bom! mas no COD MW3 nao consigo achar uma configuração que eu escute os passos de longe... baixei duas pre conf do site, a MW3 footsteeps e super soldier, mas mesmo assim não ta muito claro os passos! ah e desde que comecei a usar não escuto ninguém falando no chat, ta mudo, não sei se ninguém falou ate agora ou eh conf do fone mesmo, ja mexi bastante e tal e nada... obrigada!
  3. oi bettaum, valeu pela resposta! que bom que tu falou, comprei esse assassins creed2 ( versao platinum) aqui na europa e veio com conteúdo extra, nem olhei o papel direito, mas vou verificar vê se não tem essas missões que tu falou! obrigada, Karol :)
  4. Obrigada pela resposta edyypva, agradeço a ajuda! ainda bem que não vou ter que fazer tudo de novo!! abs Karol
  5. ahh que bom, muito obrigada pela ajuda :) vou ficar ligada pra quando chegar nesta parte... abs :P
  6. oi galera, a duvida é simples e ate mesmo besta, mas não achei resposta por ai e tbm não consegui voltar no jogo! to na sequencia de DNA 4, e deixei passar alguns troféus! gostaria de saber se para pega-los eu tenho que jogar tudo de novo, ou tem algum jeito de voltar pra pegar só os que deixei pra trás??? obrigada
  7. oi galera, bom o meu problema é um pouquinho diferente!! eu consigo jogar normalmente, mas com muita lag, e velocidade limitada! pois minha NAT é "STRICT"... porem uso net 3G compartilhada! moro fora do Brasil, e a velocidade eh razoável 3,2 mbps... gostaria de saber se tem um jeito de deixar a NAT OPEN no modem 3G!!! difícil a pergunta ne?!! mas enfim, se alguém souber! agradeço muito abs karol souza
  8. não sou gringa, mas moro fora! na Hungria! gostaria de aparecer no ranking, sei que é feito pelo ip do cadastro... teria como ??? obrigada!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...