Ir para conteúdo

raydrake7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

507 Platina

4 Seguidores

Sobre raydrake7

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Tio, eu cheguei a fazer aquele teste de conexão do próprio PS Now há um tempo, no PC, no PS4 e no Vita (quando tinha o PS Now para ele). Na época que testei no Vita, a internet era bem ruim então nem conta, mas testei em internets boas no PC e no PS4, inclusive internet de 100 Mbps de download e 100 Mbps de upload fibra óptica, mas mesmo assim o teste sempre falhava dizendo que a latência estava muito alta (até mesmo na internet ruinzinha que testava no Vita, 20 Mbps de download e 2 Mbps de upload com fibra também, dava o mesmo erro de latência/ping alto).
  2. Estou ligado, mas será que não vai ter nenhum pre-loading? Porque a beta será jogável apenas entre os dias 9 e 12, mas será horrível se eu só puder baixar no dia 9, pois aí estarei perdendo tempo jogável dela. Espero que seja igual aos jogos completos, onde antes do lançamento já é possível baixar. E aí no dia de lançamento é que fica disponível para jogar.
  3. Será que a Beta de MH: World ficará disponível para download no dia 5?
  4. Eu pensei justamente nessa questão do lag da imagem. Será que o anti-aliasing no chip do cabo é rápido suficiente?
  5. O 99Vidas foi confirmado que chegará no dia 18 mesmo? Eu recebi um e-mail pedindo para confirmar meus dados até dia 10, mas não falou da data de lançamento, apenas que estava perto. EDIT: Acabei de ver no Twitter no Jurandir a confirmação. =) Só joguei a primeira fase na Steam, justamente esperando para jogar no PS4/Vita.
  6. Hahaha. Não joguei o primeiro, por isso acho que seria uma boa oportunidade, já que esse por enquanto está vindo com o primeiro de bônus. Não sou o maior fã, mas acho South Park bem divertido. E vi que tem umas referências bem legais, como a questão lá de Cartman com os judeus.
  7. Putz. Acho que vou jogar a segunda temporada no PS4, já que veio na Plus. Pelo menos importa alguma coisa e eu não começo a terceira com escolhas aleatórias. De qualquer forma, obrigado pela resposta.
  8. Alguém aí sabe se essa terceira temporada sairá para o PlayStation Vita também? Joguei as duas outras temporadas nele e como vi algumas notícias dizendo que não seria possível fazer upload do save da segunda temporada para a conta da TellTale, como foi o que aconteceu nas outras plataformas, fica ruim eu ter que começar um jogo novo no PS4.
  9. Apoiado! Mesmo que não dê resultados, pelo menos estamos nos movimentando para tentar algo. Enquanto isso, continuo comprando os jogos nos Estados Unidos.
  10. Parabéns, Allan. Vou utilizar esse seu guia. Só um detalhe, parece que o troféu Over Easy pode ser perdido no Vita, já que na descrição dele diz para usar o touchscreen.
  11. Também quero saber. Joguei as duas primeiras temporadas nele e quero continuar com o meu progresso. Não quero ter que começar tudo de novo pelo PS4.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...