Ir para conteúdo

ViltimJr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ViltimJr venceu a última vez em Setembro 7 2013

ViltimJr had the most liked content!

Reputação

202 Ouro

4 Seguidores

Sobre ViltimJr

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Isso com certeza é save hack. Impossível pegar esses troféus com essa diferença de segundo. Ban nele. o/
  2. Eu acho que encontrei uma solução pro meu problema. Eu consigo fazer a exploração do dia 20 e 21 só no dia 20, pq eu consigo chegar de boa na parte da alavanca. E você só pode ativar essa alavanca depois de enviar o Calling Card no dia 22 (de acordo com o detonado do cara) Então fazendo isso eu fico com o dia 21 livre pra fazer o social link da Ann, pq como eu li a segunda parte do livro no outro dia, meu kindness aumentou pro que precisava pra fazer o rank 2 dela. Vou tentar isso e ver se funciona. Vlw pela ajuda mano, se não der certo, eu recomeço tudo de novo. =/
  3. Olá, primeiramente, parabéns pelo guia. Tá muito foda e muito bem feito. Está me ajudando bastante. Eu optei por seguir aquele detonado que vc indicou no começo do guia (o do GameFaqs) e acabei fazendo merda em um dia lá. x.x Então queria saber se você pode me ajudar a arrumar a burrada que fiz kkkkkkkkk É o seguinte, no dia 22/04 eu entreguei o primeiro livro na biblioteca, só que li o detonado meio rápido e esqueci de pegar o segundo livro (Zorro, the Outlaw), então no dia 25/04 eu deveria ter lido a primeira parte dele no metrô, o que não aconteceu, óbvio. Aí eu vi o erro e fui no msm dia pegar o livro na biblioteca, só que eu só consegui ler a primeira parte desse livro no dia 30/04 (o dia em que eu deveria terminar ele, de acordo com o detonado). Enfim, esse livro era essencial pra eu upar o meu Kindness no dia 05/05, pq no dia 10/05 eu deveria upar o Social Link da Ann (Lovers Rank 2), o que não aconteceu, pq meu Kindness não upou. Então como não deu certo de upar, no dia 10/05 eu terminei de ler o livro (já que estava com tempo livre, devido a burrada), mas aí vem o problema de eu não ter upado o Social Link da Ann... Dei uma olhada no detonado e o cara só deixou tempo livre pra vc consertar burradas em Dezembro, no final do jogo mesmo. Tem como arrumar isso em algum outro dia? Ou eu vou ter que apagar meu save e começar tudo de novo só por causa dessa burrada? Espero ter sido claro no problema e espero que você consiga me ajudar também kkkk Muito obrigado desde já.
  4. Mano, comigo o troféu veio de boa, mas eu deixei pra pegar só no fim do jogo, qnd eu já tinha o zaveid. E eu n tinha costume de controlar outros personagens, no máximo controlava a rose um pouco pra armatizar e tal.Faz o esquema de colocar os 4 no modo manual. Só q vc vai ter q fazer uma contagem mental dos primeiros q usar, pra saber quando já vai ter dado as 100 lutas. E outro detalhe importante, trocar os serafins na luta n conta, pq a contagem é terminar a batalha controlando tal personagem, então o jogo interpreta o modo manual como se tivesse 4 pessoas jogando ao msm tempo. Sacou?
  5. Desculpa a demora aí, mas qnd vc tiver dúvida faz um quote da minha resposta pra chegar notificação pra mim, ok? Respondendo sua dúvida, vc pode equipar os normins no lorde da terra. E isso vai aumentar as chances de vir a habilidade do normin nos equipamentos dropados naquela área.
  6. Não sei o que você tá fazendo de errado então, pq nesse lvl já era pra estar aparecendo. Vc tá indo nas dungeons que o guia recomenda? Pq eu só fui nas que falavam no guia e no vídeo e sempre apareceu pra mim. Tem hora que demorava pro Mimic aparecer mesmo, pq é aleatório, mas sempre que aparecia vinha o golem dourado.
  7. Participei de um grupo de compras com ele e tudo correu bem. Recomendo o FinalFrank.
  8. Já comprei vários jogos com ele e já troquei alguns também. Ele é muito gente fina e muito parceiro. Recomendo muito a todos.
  9. Peço para quem já realizou alguma negociação comigo (seja empréstimos, compras, vendas ou aluguel) que deixem sua opinião sobre mim. Vlw. :D
  10. Super gente boa, me emprestou a conta de um jogo (A King's Tale). Recomendo muito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...