Ir para conteúdo

leoschade

Trophy Hunter
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

leoschade venceu a última vez em Janeiro 19 2013

leoschade had the most liked content!

Reputação

367 Platina

7 Seguidores

Sobre leoschade

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Porto Alegre / RS
  1. Esse assunto já era pra estar morto e enterrado. O que tá pegando é aquela regra do site que tá difícil de entender. Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização. Eis a dúvida da maioria e que ninguém, as vezes nem o staff, sabe responder e fica a bagunça que tá: 1- Passar a conta pra outro usuário para ele pegar um troféu pra vc é considerado compartilhamento? Pq na regra diz que pra ser considerado compartilhamento tem que ser emprestar pra outro usuário e conquistarem troféus ao mesmo tempo numa mesma conta, ou seria isso pq acham que é o único jeito de ter confirmação de compartilhamento? Agora se emprestar a conta pra alguém fazer um troféu pra vc é compartilhamento de qualquer jeito (seja um troféu ou vários) então pq deixar pai, mãe, irmão, namorada jogar na mesma conta não é (se com certeza irão pegar vários troféus pra vc tbm)??? Essa parte da regra tem que ser o que realmente é considerado compartilhar conta! Se vcs acham que compartilhar é ter um troféu no perfil que não foi vc que fez, digam isso bem claro. Se tem como provar ou não, é outra história. Agora o que não pode é dizer que seus familiares podem jogar e pegar troféus na sua conta e outros usuários não. Então a regra ficaria assim "Sua conta é pessoal e intransferível, qualquer outro usuário que nela esteja, voluntaria ou involuntariamente pegando troféus por vc, será considerado compartilhamento e passível de banimento. Eventuais denuncias com provas serão analisadas e julgadas, além de termos outros métodos seguros de caracterizar um compartilhamento." Outra coisa que podem incluir é o que vcs não considerarão como provas... assim vcs poupam o tempo de várias pessoas que acham que tem provas e na verdade não tem nenhuma. Outras dúvidas comuns são: Se um usuário pede pra outro fazer o troféu por ele (se isso for considerado compartilhamento e ban...não interessando o troféu que seja), os dois serão punidos ou somente a conta favorecida (o cara que pediu pro outro fazer)? Em um boost de mais de 2 pessoas, sendo que duas estão fazendo compartilhamento, o outro usuário que participa vai poder ser punido se cooperar? Pq afinal, se tem coisa acontecendo de errado naquele boost e mesmo assim ele permanece é pq está se beneficiando e ajudando quem está compartilhando a chegar no objetivo, pq sem ele o boost não irá acontecer. Vamos definir este conceito de compartilhamento e acabar de vez com toda essa discussão que não tá levando a lugar nenhum.
  2. Tem que ver quem disse que o Nail'd é implatinável e colocou essa tag lá... kkkkkk
  3. Os jogos: Darksiders 2 e Nail'd estão com a tag implatinável. Isto está errado, pois ambos podem ser platinados.
  4. A regra que está aí é a melhor que pode ser feito por enquanto e todos já sabem disso. O ÚNICO jeito de se provar compartilhamento é pegar no perfil da pessoa se ele ganhou troféus no mesmo horário em jogos diferentes (ou no mesmo...caso sejam impossíveis de serem pegos juntos). Acho que os administradores devem deixar bem claro que gravar conversas de skype não irá servir de prova contra alguém em nenhuma circunstância, escrevendo isso no regulamento. Como o fabricio mesmo disse, audio pode ser editado e as conversas podem ser apenas brincadeiras entre os participantes e não confissões. Assim já evita de alguns "caçadores de compartilhamento" ficarem gravando conversa dos outros pra tentar banir alguém do site.
  5. Palhaçada é o cara se dar ao trabalho de gravar conversa de boost no skype. Esse cara sim tinha que ser banido do ranking!! Quem vai saber o que esse cara anda gravando durantes as conversas? Tem muitos aqui que conversam sobre diversas coisas quando estão em boost (até coisas pessoais...), aí pega um imbecil desses que grava e depois edita a gravação do jeito que quiser e saí espalhando por aí. Pode até meter alguém em alguma confusão que pode acabar em um grande problema!! Isso é o que os administradores deveriam estar preocupados... não com o simples fato de haver um suposto compartilhamento, mas de ter uma pessoa gravando outros sem autorização e divulgando aqui no site. Isso sim é grave e merece banimento, tanto da pessoa que fez a gravação quantos do que ficam divulgando no site pra todos terem acesso.
  6. Onde eu vi?? Vc já leu o regulamento do site??? Tá lá..." pai, mãe, irmão jogar na mesma conta não é um problema".
  7. Compartilhamento é usar dois ps3 ao mesmo tempo para ganhar troféus. Como se prova? Pegar sua lista de troféus e verificar se foi ganho dois troféus no mesmo horário ou em espaço de tempo que impossibilite a troca de jogo e a conquista dos troféus em questão. Passar sua conta enquanto vc não está jogando pra outra pessoa pegar um troféu desde que vc não esteja na conta ao mesmo tempo é IGUAL a ter um irmão, tia, namorada ou qualquer outro na sua conta jogando e pegando troféus (mesmo que digam que pegam os que não são difíceis...). Também não será vc jogando e não faz a minima diferença o nível do usuário que esteja jogando na sua conta, pois ninguém aqui pode provar se algum familiar é hardcore ou apenas um usuário querendo apenas se divertir. Logo, se ter compartilhamento familiar pode... compartilhar com um amigo da psn tbm pode, ou quem não tiver familiar que joga ps3 vai levar desvantagem no ranking, pois nos horários que ele não tiver jogando não tem outro jogando no seu lugar. Se é pra banir alguém que passou a conta pra outro pegar troféu tem que banir quem permite que irmão, pai, tia e outros joguem na sua conta.
  8. A badge champs tem um erro: Tá contando blue toad murder files...esse jogo não tem platina. Tem que adicionar os jogos section 8 e section 8 prejudice na lista dessa badge, pois ambos a imagem da platina é a própria platina. E o jogo Rocketbirds tbm tem imagem de troféu na platina.
  9. Aluguei uma conta dele e ocorreu tudo na maior tranquilidade... recomendado!
  10. Os meus downloads estavam baixos durante o período tarde/noite mesmo antes da atualização... de manhã sempre baixa normalmente.
  11. Vc tá conseguindo fazer download durante a tarde/noite Pagan? Nesses períodos o download fica muito baixo pra mim...especialmente à noite... não dá pra baixar nada.
  12. Eu recebi um email da Ubisoft tbm... Dizia no asssunto "Security update regarding your Ubisoft account", mas nem abri pra ver do que se tratava.
  13. O problema deve ser o de todos que tentam baixar algo da psn durante o final da tarde e noite.... nesse horário a psn trava o upload dela, fica muito baixo... não sei dizer pq. Eu sou da teoria que sejam testes que eles fazem pra entrada do ps4, pq a psn anda com esse problema desde que anunciaram a nova plataforma. O melhor horário pra baixar é durante a manhã... nesse período o download é normalizado. Eu tenho internet de 10Mb e durante a manhã o download fica na taxa de 1Mb a cada 2 ou 3 segundos. Durante a tarde e a noite o download fica muito baixo mesmo, as vezes vc demora meia hora pra baixar 1Mb...
  14. Já tive esse problema tbm... clica com o triângulo em cima no ícone da PlaystationStore e depois seleciona eliminar. Ele irá deletar o software da store. Depois o ícone continuará lá, aí é só clicar que irá instalar a Store de novo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...