Ir para conteúdo

DMoretti

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1389
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

DMoretti venceu a última vez em Janeiro 22 2015

DMoretti had the most liked content!

Reputação

965 Platina

3 Seguidores

Sobre DMoretti

  • Rank
    Silver Hunter
  1. É tb mto facil verificar que o trofeu nao esta bugado acessando outros portais (claro, nao é "prova fisica" de nada, mas e o bom senso..): Trofeu bugado, apenas 2 cheaters pegando depois de 15/01: http://psnprofiles.com/trophy/1182-Need-for-Speed-The-Run/37-King-for-a-Day Trofeu completamente normal, gente pegando em tudo quanto eh data: http://psnprofiles.com/trophy/1182-Need-for-Speed-The-Run/14-What-else-you-got (edit: completamente normal foi um exagero, afinal vira recomendacao automatica em cima do seu proprio tempo pelo autolog e nao baseada em tempo dos friends, mas entenderam neh...) Sendo que na verdade o problema com o friends autolog existe desde alguma data la no meio de janeiro. Esse negocio de "desde Março" só vejo na dica desinformada ali.. Talvez ate a pessoa que pegou dia 18/01 tenha pego após o bug citado.
  2. Ok, obrigado fabriciols e ighorfagundes, estou aguardando. Deveriam verificar se outras pessoas foram punidas pelo mesmo trofeu tambem. Curiosamente, nada aconteceu à pessoa que pegou o trofeu em Fevereiro, parece q fui escolhido a dedo mesmo pra ser denunciado erroneamente...
  3. Se esse for o caso, desinformaçao de quem escreveu a dica e engano total de quem esta punindo as pessoas que estao pegando esse trofeu pq ele pode ser pego normalmente exatamente como esta escrito na dica do brunocosta_ de 3 anos atras: No caso específico desse troféu, a recomendação não precisa ser feita somente pelo seu amigo, pode ser uma recomendação do Autolog. Por exemplo, se você correr um dos Challenges e conseguir uma medalha de prata, uma recomendação será feita automaticamente pelo Autolog (um ícone vai aparecer do lado da medalha). Basta refazer a corrida e conseguir uma medalha de ouro dessa vez, que o troféu vai pipocar no final! Todas funcionalidades online do game estao ativas, menos o tempo dos friends q nao aparece em lugar nenhum, Impossibilitando apenas o trofeu King for a day pelo que eu sei, como eu mesmo havia comentado na pagina do jogo (http://mypst.com.br/jogos/NPWR01835_00/), mas obvio que minha mensagem ali tb despareceu com essa historia de perfil vermelho (sera q tive tudo deletado? dicas e td mais? pqp). Poise, o trofeu pode ser pego como eu disse ali em cima, vacilo total de quem ta punindo pessoas por ele, se for esse o caso. Nao recebi nada, apenas continuo recebendo emails de "novos games adicionados blablabla". Enfim, é um saco ter que ficar me defendendo sem ter feito nada e sem ter certeza pelo q fui condenado... O que devo fazer, mandar PM direto pra um dos 3 admins ou oq ?
  4. nba 2k10 draft combine, joguinho besta de psn http://mypst.com.br/rank/DMoretti/#!jogos/NPWR00888_00 e a mensagem de perda de velocista esta marcada há 1 semana e 6 dias atras...
  5. Recebi uma mensagem de velocista antigo perdido, fui olhar e o novo velocista tinha um tempo mais lento que o meu. Achei estranho, cliquei no jogo e vi que meu nome simplesmente sumiu da lista de players do jogo, fui pro meu profile e vejo essa faixa vermelha no meu nome... Estou tageado como cheater/hacker, não ? Gostaria de uma explicaçao se eh isso ou outra coisa, ja que nunca usei nada, tenho um perfil bem normal e nao recebi nenhuma mensagem sobre o assunto. Se nao fosse a mensagem de velocista perdido eu nem saberia que isso aconteceu.. Abs
  6. Rs, por isso que os Coins estão todos free na store há umas 2 semanas.. vale apena tentar jogar agora que da pra pegar coins infinitas, lembro que parecia ser um grind eterno sem comprar nada, no pouco que joguei, entao talvez seja melhor agora.
  7. Massa, bom saber... Imagino que o gameplay seja bem parecido então quero dar um tempo antes de jogá-lo, mas vendo uma promoção boa ai eu vou acabar pegando.
  8. Começando o Rage no momento, depois de terminar Max payne 3 e platinar Dead Island. As vezes jogo um pouco de FFXIII, mas o jogo nao me anima mto, é mto spam de auto battle só me preocupando em trocar paradigm, fica meio chato. Poisé, só jogo velho mesmo, fazer oq, kkkkkk, interesse zero em renovar a PS plus tb então to tentando limpar meus jogos fisicos.
  9. #30 ! Dead Island Curti muito esse jogo. Divertido, interessante, mistura de survival com ação, algumas quest interessantes mas muitas bem básicas tb, muito massa tambem os tipos diferentes de armas, gostei tambem das armas de fogo serem um pouco mais fracas, pq é mto mais divertido jogar com as armas melee alem de dar mais personalidade pro game, pq se fosse só rifle/shotgun seria mais parecido com outros jogos de zumbis. No começo não pensava em pegar a platina, parecia ter alguns troféus mto dificeis/chatos, mas com o tempo chegando perto do fim do jogo percebi que nao era tao dificil assim, os trofeus sao ate que bem balanceados, e os trofeus online tb são de boa, só aquele de upar até o level 50 que foi um pouco chato de pegar o resto é de certa maneira bem sussa. Destaque pro act 1, eh show demais andar pelo resort, é um paraiso mesmo, bem divertido. Act 2 as vezes pode irritar, área urbana em mundo de zumbis sabem como é né, rs, mas nos act 3 e 4 o jogo volta a ficar mto bom.. Falam que o jogo só é bom jogado em coop mas eu discordo, joguei o primeiro playthrough inteiro sozinho e gostei pra caramba, jogar sozinho te dá mais sensação de survival mesmo. Recomendo, daki um tempo eu talvez compre o DI: Riptide pra jogar.
  10. Não vale mais apena pra quem só tem ps3 (tipo eu), fato, ja estou tentando limpar os jogos de plus antigos pra nao renovar mais em setembro (a nao ser q seja surpreendido por alguns bons jogos nos proximos meses, mas é improvavel). Pra ps4 ate q ta razoavel/bom, parece q melhora de mes em mes... Pra ajudar bastante nao posso usar nem o cloud-save, pq minha conta é BR e tive q assinar a US la tras... só tem sobrado os descontos de BOM mesmo, mas tb nao tenho aproveitado isso.
  11. Depois de platinar hot pursuit, estou internado no Rainbow Moon... ô joguinho bom de se jogar, bem relaxante, mto legal o estilo de estrategia no combate, ponto fraco talvez seja q as vezes tem que grindar os levels/stats um pouco antes de algum boss (principalmente até o lvl~20, dps começa a upar mais rapido e nao tenho parado tanto pra grind até agora). A história é até meio simples/clichê, mas o diálogo é puxado pra comédia entao ficou bem legal. Ja to com 30horas de jogo, nao tenho ideia de onde estou, talvez esteja na metade do jogo. Sei que tem um troféu de 100horas, kkk, lasqueira essa platina, mas acho que vou buscá-la
  12. #29 - Need for Speed: Hot Pursuit Tinha dificuldades pra pegar todas medalhas de ouro no começo, mas dps de aprender a abusar do freio de mão ficou até meio fácil, contando com um pouco de sorte e tentando as corridas varias vezes consegui ouro em todas (as mais dificeis talvez sejam as corridas contra o tempo de policiais, onde não pode bater em nada pq desconta no tempo), depois disso a platina ficou fácil. Um dos jogos de corrida pra ps3 que eu mais curti, o modo hot pursuit online é bem legal tb.
  13. http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a642108/journey-releasing-on-ps4-this-summer-both-digitally-and-on-blu-ray.html Nesse site diz que vai ser cross-buy sim, ou seja, quem tem a versão ps3 ganhará a versão ps4 de graça...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...