Ir para conteúdo

manu_bc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1679
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

manu_bc venceu a última vez em Outubro 30 2012

manu_bc had the most liked content!

Reputação

840 Platina

8 Seguidores

Sobre manu_bc

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Botucatu - SP
  1. um conselho... NAO PEGUE. uma das coisas mais chatas do jogo eh ver nego q nao sabe pilotar heli pegando a porcaria do heli. atrapalha e muito o time. deixe para quem tem skill pra pilotar. se quer aprender, e deve aprender mesmo, entre em um server VAZIO, PRATIQUE e seja feliz. nao eh questao de gostar da dificuldade, portuga, mas os veiculos sao a principal arma do jogo. saber usa-los corretamente eh garantia de bons resultados. e como eh triste ver qq tonto pegar um tank e ficar camperando na base. entao quanto mais dificuldade, menos noobs vao aparecer. e ainda vai ter esse modo treino no bf4 pra todos terem condicoes de aprender e se aperfeicoar. como eu sempre digo... deixe os veiculos pra quem tem skill pra pilotar. e concordo contigo... nao acho a m16a3 overpowered, ela eh apenas mais balanceada. de longe a an-94 da uma surra nela e de perto a aek-971 tambem.
  2. sou a favor de tudo q DIFICULTE a vida dos veiculos, sem nerfar. acho bacana a ideia de municao limitada, pois vc vai ter q ser mais preciso e nao sair apertando o r1 como muitos fazem. mas isso ai eh como o extinguisher. nao gostei. se fosse uma especializacao (como os tanks destroyers, heli e jet) ateh ia. vai incentivar mais ainda a camperagem. sem contar q isso vai beneficiar diretamente esses idiotas que jogam de assault em Caspio, por exemplo. e qto a ser pego desprevinido, nao vai mudar em nada. vc vai ficar "disable" do mesmo jeito. merito de quem te flanqueou e vacilo seu de nao cuidar dos flancos.
  3. o problema eh ser noobie, sem experiencia em FPS (como ele mesmo falou), sem experiencia nos mapas, tendo q jogar com armas sem acessorios e jogando contra player hardcore. nao vai aprender nada. mas se a grana nao tiver curta, pega o jogo e ja vai se ambientando. eu mesmo ainda jogo BC2, mas alem de ter experiencia em FPS, tenho experiencia no proprio jogo.
  4. nao sao. eh "achometro". mesma arma, muda o nome por frescura da DICE m320 esta para a gp-30 assim como o smaw esta para o rpg. EXATAMENTE a mesma arma.
  5. vc realmente nao entende nada da m320... o dano eh igual, soh muda o nome.
  6. 2 erros ^^ assim como vc, eu aprendi e fiquei minha vida toda escrevendo "auto-referencia", mas como eu disse, sei escrever o "bom portugues". e com a novas regras o correto eh "autorreferencia" #chupaportuga =D
  7. porra, portuga, isso eh "modinha" de internet, afinal, estamos em um ambiente informal. nada de digitar acentos, pra agilizar a digitacao. feio eh escrever sem concordancia verbal adequada, como escrever "mais umas correcoes que dava para fazer" quando o correto seria "mais umas correcoes que DAVAM para fazer". e vc menciona como sendo correta a grafia "auto-referencia". gentileza verificar as NOVAS normas da lingua portuguesa, publicada recentemente. no final, quis me corrigir, e alem de eu nao estar errado, acabou cometendo 2 erros. score pra mim? =) depois falam q portugues eh burro e vcs ficam bravos ^^
  8. nao falei em primeira pessoa. falei em TERCEIRA pessoa. manu nao eh indio. ele seria indio se falasse "manu ser carneador nato" e eu disse "manu eh carneador nato", com concordancia verbal adequada. manu sabe escrever o bom português e utiliza-se da autorreferencia. para maiores informaçoes a respeito consulte o google ou o seu professor de portugues.
  9. jamais, manu eh carneador nato. ficar jogando tdm soh na faca pra no final matar 20 e morrer 60 vezes qq um faz. eu pegava os caras na faca, mas me mantinha competitivo e sempre com PTFO. =)
  10. cara, nao de ouvidos a esses noobs. escute alguem q manje dos paranaues. ao inves de por mina pra dar disable, soca c4 no tank do respawn de D de caspio. qdo o cara pegar o tank da o tiro da tow NO C4. bye bye tank (lembrando q a bandeira tem q ser do inimigo, senao o tank nao faz respawn). ou fica na anti-aerea do attacker damavand e espera o bird estar avancado.
  11. o Arica eh do BC2, portuga. muito bom mapa infantry only (CQ).
  12. nenhum. quero o mapa noturno (esqueci o nome) e arica harbor, ambos do BC2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...