Ir para conteúdo

PernalongaBR99

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre PernalongaBR99

  1. é cara usei um aspirador de Pó aq é nada, continua persistindo o problema :(
  2. fiz o video ja ai cara o video http://www.youtube.com/watch?v=QfJshdeUZdM
  3. cara acho que tenho certeza que nao é sobreaquecimento por que tem horas que o PS3 nem entra no jogo e ja desliga, to upando o video de como acontece aq jaja coloco ele.
  4. O problema começou a 1 mes, quando resolvi jogar Red Dead, logo que iniciava o jogo depois de uns 4 ou 5 minutos o PS3 desligava e a luzinha do power ficava piscando em vermelho, tem vezes que o jogo so entra no menu e trava, logo apos esse problema com red dead, o ps3 continuava apresentando isso em outros jogos, como Heavy rain, midnight club los angels, The last of Us (é onde menos acontece), menos Metal Gear Solid 4 e o HD collection, na duvida peguei o jogo assassin's creed com um amigo e continua dando o mesmo problema, ja formatei o meu PS3 e tudo mais o problema ainda continua, alguem pode me ajudar?
  5. terminei o jogo no modo Hard, demorei muito e passei bastante sufoco, mais quando terminou o jogo eu apenas ganhei o troféu por ter completado o jogo no EASY '-', alguem teve esse problema tambem?
  6. Hoje comprei as dlc undead nightmare collection que vem junto o undead nightmare, liars and cheaters e out laws to de end mais quando aperto Triangolo pra ver as dlcs elas nao aparecem alguem pode me ajudar. comprei pela psn brasileira e o jogo e bles00680
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...