Ir para conteúdo

Maath_Kun

Trophy Hunter
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

66 Prata

5 Seguidores

Sobre Maath_Kun

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Aluguei uma conta com vários jogos por 2 semanas. Negociação e comunicação 100% OK! Recomendo! :D
  2. Pouco uso. Tá em estado de zero. Não usava todas as vezes que tava jogando. Valeu.
  3. Um novo custa no minimo 390,00 Pode procurar aí :)
  4. Comprei uma vaga fantasma do GTA 5 e a recomendação foi 100% OK! Cara mto gente boa e a negociação foi rápida e sem nenhum problema. Recomendo!
  5. Galera to vendendo meu Headset Sony Pulse Elite 7.1. Tem 6 meses de uso, em perfeito estado. Acompanha todos os acessórios originais e vai na caixa. To pedindo R$ 320,00 Quem tiver interesse me passa o CEP que calculo o valor do frete.
  6. Tenho interesse numa fantasma tbm se fechar por 20,00.
  7. Bom não achei tópico especifico, e para nao criar outro, só queria saber de onde ta aparecendo tanta conta hacker? Só hoje vi duas aqui no forum .. inclusive uma que o cara colocou q eh aqui da minha cidade .. Tava eu tranquilo em 1º lugar da minha cidade, quando de repente apareço em 2º. Vou ver o rank e eis que vejo isso: http://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:estado;uf:SP:all;cidade:25983 De onde apareceu esse cara lvl 100? Sendo que quando apareceu no rank hj de tarde tava lvl 90 ... kkkkkkkkkkkk
  8. Me alugou conta com Saint Seiya Brave Soldiers. Tudo OK! :D
  9. Dividimos um grupo de Minecraft. Tudo OK! :D Recomendo!
  10. Localização EXATA do portal do The End: Seed - Swagrid X: -63 Y: 32 Z: 66 E sobre os trofeus split screen .. será que com a nova atualização agora é possivel ganhar os trofeus? Pq tava jogando com meu irmão e ganhamos normalmente 2 trofeus: o de rebater o atk do ghast e de pegar uma vara incandescente ..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...