Ir para conteúdo

mdsouza

Trophy Hunter
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

mdsouza venceu a última vez em Março 4 2012

mdsouza had the most liked content!

Reputação

31 Prata

1 Seguidor

Sobre mdsouza

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com o Netflix no PS4. O filme trava no carregamento em 25%(à s vezes carrega o filme mas logo volta a travar). Já desinstalei e reinstalei o app mas não adianta. O curioso é que testei no PS3 e o mesmo problema aconteceu, porém no PC e no aplicativo do celular o netflix funciona normalmente.
  2. Acho que eu não fui claro. Eu não consigo compartilhar a foto do facebook no próprio perfil da PSN. Pelo menos para mim a foto não aparece . Se eu compartilhasse aqui, no quadro em que devia estar minha foto não será mostrada image nenhuma.
  3. Eu tentei compartilhar a foto do facebook, mas pra mim não aparece a imagem. Só aparece no momento em que você seleciona para compartilhar a foto, mas nessa tela que você esta mostrando não.
  4. Tem uma missão quando você termina o jogo, que são uns coletáveis, que é tipo um puzzle, onde você tem que usar uns pivôs para triangular a localização do coletável. Essa missão está bugada, pra funcionar eu tive que reduzir o número de amigos da minha lista....pesquisei bastante pra descobrir...
  5. Eu até tenho preferido comprar digitalmente (pela comodidade e velocidade). Mas poderia ser um pouco mais barato né...
  6. Pessoal, estou saindo do Elite. Não está dando mais para jogar com a frequência necessária, então resolvi sair antes de prejudicar vocês. Procurarei sempre que possível jogar pelo menos nas sextas com vocês.
  7. Ah, até que ele foi carinhoso empurrando o carinha pra longe da lança aos 4min12seg. Embora eu achei que foi só pra poder aproveitar a lança :coolface:
  8. É engraçado, todo mundo mete o pau sem nem ver o jogo. Se é um prequel, não é normal que o personagem seja um pouco diferente? Ah tá, esqueci que tem gente que não dá a mínima pra história/personagens, o que importa é matar/pilhar/destruir...
  9. Ontem chegou uma hora que eu desisti, tava travando demais aqui... :fuuu: Tirando o lag o console travou 2 vezes..
  10. Ontem joguei um pouco do C4 Domination Conquest Domination. Quase sempre minha melhor arma era C4 :coolface: . Estou aproveitando pra pegar a Ribbon de shotgun :lol2:
  11. LI e concordo; Espero chegar no lv 25..
  12. Eu acho uma porcaria jogar com armas que tem scope com zoom, o mapa e pequeno e aqueles scope que te dao zoom acabam atrapalhando. Eu faria so de pistolas e faca :D
  13. OK. Vamos ver se eu chego no LV 25...Ultimamente tá complicado...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...