Ir para conteúdo

aihugo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre aihugo

  1. Vi usuários em alguns fóruns gringos dizerem que se a DLC Artorias of the Abyss for instalada os seus itens (rings, sorceries, etc) vão acabar contando para o troféu dos coletáveis. É verdade? Confere? Eu estava querendo já instalar o conteúdo pra jogar junto ao jogo original, mas se os coletáveis da expansão também contarem eu irei esperar... Alguém, por favor, me esclarece essa questão...
  2. Esse Aphoteon me lembra um pouca Guacamelee nesse estilo 2D.... acho que é só impressão kkk
  3. O pewdiepie tinha escutado isso, da pra ver no video dele, e percebeu que era sueco. Então a galera viu que não era brincadeira e foi ouvir pra saber o que dizia
  4. Ah, sem problemas então. Obrigado pela informação!
  5. Existe algum jogo onde o uso do Near é OBRIGATÓRIO para se conseguir um trofeu? Pois eu só consegui configura-lo uma vez, e desde então não detecta mais meu endereço. Estou com o Unit 13, mas não comecei a jogar ainda. No entanto acabei lendo algo sobre uns "contratos" que se arranjam com near para um troféu. Estou com receio de não os conseguir :(
  6. Alguém saberia me dizer se é possível compartilhar jogos no PS4 como se fazia no PS3? Por exemplo: No ps3 eu tinha 2 contas; uma brasileira, que é a minha conta principal, e uma americana, que eu comprava jogos e ficava salvo no console para eu jogar na conta principal. Dá para eu fazer o mesmo esquema no ps4? Tipo eu compro na conta americana e o jogo fica salvo pra eu jogar na brasileira.
  7. Cara, não sei se o seu problema foi o mesmo do meu Gold, mas pra resolver eu só segurei o botao PS por alguns segundos e fui em "Ajustar dispositivos". Nessa opção tem assim: "Saída para fones de ouvido", aí você escolhe entre áudio no head7 e na TV ou apenas no head7. Espero ter ajudado :)
  8. Ainda bem que é só a conta, obrigado pela informação!
  9. Eu estava dando uma olhada hoje em dois jogos que eu baixei pela plusBR, que eram Metro last light e ICO. Acabei clicando nas informações dos jogos e diziam que eles iam expirar em 11 dias (dia 19/02). Fiquei com dúvida por causa disso, pois a conta não é minha, o meu tio que divide comigo e ele só assinou a plusBR por 1 mês pra testar, ele disse que no outro mês ja assinaria a de 1 ano. Vi que na plus também as promoções de alguns jogos gratuitos funcionam por 1 mês. Então não sei se esse tempo de 10 dias é o tempo que a conta do meu tio expira ou o tempo que a promoção acaba, alguem já teve algum caso parecido com esse e saberia me explicar o que é por favor? E se for o caso da conta expirar, se meu tio assinar a plus por um ano tem como eu continuar jogando sem precisar baixar os jogos novamente?
  10. O jogo começou no modo normal, então bem no inicio eu mudei para o modo hard. Fui jogando sem me preocupar, agora que vi a descrição do trofeu de ouro fiquei com dúvida, eu mudei a dificuldade do jogo para o hard, mesmo que tenha sido no inicio do jogo, isso conta como alterar dificuldade? Não quero chegar no final e descobrir que terei que jogo tudo novamente.
  11. E3 2013 - CONFERENCIA MICROSOFT. - ..."E o nosso console vai custar... 500 dólares!!!"... SONY: - O que faremos? - Dizem os acionistas da SONY - O nosso console é mais poderoso, o preço final é muito mais do que isso. Não vamos fazer a mesma cagada que fizemos com o PS3...Temos que bolar algo... - Já sei !- responde o Presidente da SONY - Vamos lançar mais barato aqui no primeiro mundo e mandamos a conta lá para o BRASIL, ARGENTINA e o RESTO do 3º Mundo para pagarem o prejuízo! - GÊNIO!
  12. Cade o guia? Ah e acabei de olhar na seleção de capitulos e dizia: Concluiu no modo Sobrevivente, vlw!
  13. Parece que na PSN BR ta de 10 dilmas, achei bom o preço.
  14. Eu comecei a jogar pelo metodo da dica do TheKingHunter que no passo 7 dizia que "7- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se “Dificuldade Sobrevivente†está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+." Ele diz verifique se dificuldade sobrevivente está em verde, ai é que está minha dúvida, o nome Sobrevivente tem que estar da cor verde? Pois quando eu fui olhar estavam cinza, fiquei com dúvida e decida parar o jogo e só continuar com uma certeza. OBS: Minha versão está 1.02 se eu não me engano, não se isso influenciou algo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...