Ir para conteúdo

ROD_OX

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

2 Seguidores

Sobre ROD_OX

  1. Ajuda Eu ja fechei o game uma vez fazendo o final A e C, ai fui em novo jogo! nao carreguei nenhum save mais na hora de desenterrar a reliquia para completar a quest diging up the past não aparece a opção para desenterrar, eu estou com uma pa porem a vela nao esta acesa como no video sera que preciso conseguir um esqueiro?
  2. Ajuda estou tendo muita dificuldade pra realizar o desafio de mergulha de bruços na granada e sobreviver na missao 1 para o trofeu Giant Accomplishment, ja fiz esse desafio varias vezes quando a granada é jogada e simplesmente nao aparece no canto da tela exclui ate as atualizações achando q fosse bug ta muito chato ja
  3. Eu preciso de ajuda para os trofeus do modo zombie, ainda nem joguei esse modo entao nao conheço nada dos mapas
  4. Estou bem apreenciso durante as missões do modo historia e as missões do single player para não perder nenhum trofeu
  5. Alguem sabe dizer se no ps4 vai ser possivel visualizar as platinas e jogos na nossa conta da psn
  6. Aeee eu tenho 100 mil coins e troco por algum jogo compartilhado na psn! quem tiver interesse add ROD_OX na psn! :lol2:
  7. Sabe me dizer se terminando o jogo no modo HARDCORE tambem consigo o trofeu de TIER 1
  8. Salve galera! comecei a busca por mais essa platina ha uns 2 dias e pelo que estou vendo algumas pessoas estão falando de trofeus bugados quais seriam esses
  9. Falta apenas o trofeu In form pra min platinar o fifa 13 ja gastei mais de 400 mil coins tentando de diversas formas tirar o jogador da semana porem ainda não tive sucesso, na semana passada quando o time da semana possuia 3 jogadores de bronze cheguei a gastar 150 mil coins só com pacotes de 750 coins e nao veio! comprei varios pacotes no hapy hours e tambem não veio, agora decidi continuar comprando os de 7 500 coins e jogado a primeira divisão onde sempre ganho 1 pacote quando sou campeão esse trofeu realmente esta sendo muito dificil pra alguns incluindo eu :fuuu:
  10. Ola, gostaria de saber onde posso fazer a ativação do meu codigo que veio no encarte do jogo se alguem tiver o link correto
  11. Estou tendo dificuldade no trofeu de upar os 25% de abilidades do Pro, jogar partidas arranjadas se não colocar ANY mau toco na bola joguei umas 4 partidas ja e upei 3% só do meu Pro ta dificil :fuuu:
  12. Vc fez esse trofeu jogando com um amigo no mesmo time contra os times de outros players ? ficou tocando a bola de um para o outro cruzando e driblando ? é assim que funciona ?
  13. Mais eu ja criei um time e chamei um amigo pra jogar no meu time só que quando vou jogar as partidas jogo contra outro time e mau pego na bola tb não da pra jogar 1 em cada time ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...