Ir para conteúdo

TLS-9999

Trophy Hunter
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

168 Prata

Sobre TLS-9999

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Como funciona esse esquema frossth passa algum link de como vc faz revele esse segredo kkkkkkkkkk
  2. eu ainda estou tentando o lvl 100 p/ pegar a platina alguém sabe algum desafio que da da um RP considerável e que o desafio seja rápido ?
  3. vai estar valido a partir de qnd essas promoções ? vcs sabem se na psn brasil vai ter as msm coisas ?
  4. Mais será que vai ter que ter plus na conta onde estiver jogando ? Por exemplo a conta onde eu jogo e mantenho meus troféus é BR mais eu tenho uma assinatura plus na USA. sera que pode ser assim ?
  5. Quase consegui falto duas jogadas p o trofeu pipoca ai o pessoal canso e saiu mais hj sai.
  6. Ta tendo boost ? To no jogo e adicionei o pessoal q passo o id to esperando alguem responder.
  7. Pessoal vamos postar os ID e o SKYPE de todos que vão participar do boost para não acontecer de termos pessoal para fazer boost mais por falta de contato acharmos que não tem pessoal. Assim não centralizamos todos os contatos em uma pessoa apenas. ID PSN tls-9999 SKYPE tls-9999
  8. Fiquei esperando até a meia noite o pessoal para o Boost mais não rolo não tinha pessoal suficiente. Quem for participar do próximo Boost e quiser me adicionar ID PSN tls-9999 SKYPE tls-9999
  9. Cara não acredito que vc ainda vai fazer level 50 em outra conta assim seu cd vai furar kkkkkkkkkkk. Hj estarei online as 22:00 na verdade até antes disso mais como amanhã tenho que acordar cedo não poderei ficar até muito tarde só até umas 01:00 no máximo. Espero que não tenha problema nisso.
  10. Se o boost for mais cedo eu tbm consigo participar até as 23:00 to disponível blz.
  11. E ai Pessoal sera que rola um boost de XP no sábado ou no domingo de dia ?
  12. Putz que zica não vou poder participar desse boost, e que todas as sextas a partir das 23:00 eu participo do boost do Uncharted 3. Pior que to muito querendo essa platina e falta pouco estou no level 43. é muito difícil mais caso não role o boost do U3 com certeza estarei nesse boost. Boa sorte a todos que vão participar e mais uma vez parabéns Coffee acho que esse é o boost de mais sucesso no fórum. Vou ficar no aguardo de um outro boost de XP mais quem tiver precisando de ajuda pra fazer os online durante a semana e tiver faltando gente pode me chamar eu já fiz mais estou disposto a dar uma força pro pessoal.
  13. Concordo com oque vc disse cara a unica graça que tem em participar de boost e ficar horas a fio batendo, apanhando, morrendo ou matando de forma aleatória é que vc acaba fazendo novas amizades conversando sobre vários assuntos legais e aprender coisas sobre outros jogos outros macetes. Mais infelizmente tem umas pessoas que só pensam em pegar um ou vários troféu de bronze veio sem se importa com nada só com ele msm.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...