Ir para conteúdo

flaviosinistro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre flaviosinistro

  1. Galera boa noite, Estou com problemas em dois trofeis, Waste Management, aonde peguei todos os residuos (constam no meu status que recolhi os 30 e tambem parelhei com o site da Rock Star e la constam ter pego os 30) e o trofeu nao pipocou. O mesmo aconteceu no KIFLON! aonde completei a ultima missao e tambem nao recebi o trofeu. Algm tem alguma dica??? Ja viram isso??
  2. Valeu, deu certo.. tinha um save antes do Cosmo Canyon...
  3. Pessoal no trofeu Best Broomance, estou saindo com Barret e o trofeu nao pipoca, algum relato de BUG?
  4. No desafio de marcar todos inimigos mais exatamente na missão de destruir as plataformas, a contagem "buga" do nada diminui o numero de personagens marcados, 18 vai 15 dps de 23 vai pra 20, já aconteceu com algm??
  5. ah mais tipo, vc pode ir entregando os itens pros rebeldes morrendo e entregando denovo, nao conta? os kills contam.. ql melhor lugar pra 100 cqc ate a morte? na mansao msmo??
  6. Uma dúvida, por exemplo os Emblemas, Ant, Bear, Bee, Blue Bird, etc são cumulativos apenas em uma jogada, ou vão contar em vários game plays?
  7. As missões são chatas, calma, paciencia e muita concentração !! hehe os chefes do extreme são fichinha perto delas.. boa sorte pra qm vai tentar
  8. Valeu Alan, comecei o BBE no segundo gameplay com a Solar Gun, mt trabalhoso... !!! mais ta indo...
  9. no Big Boss Emblem se morrer da exit e sair nao conta tempo ne? Li em algm lugar q tinha q sair do jogo.. é necessario sair? ou só exit e logar o save blza?
  10. é não deu pra pegar a king ! heh tive q fazer mais um game play.. mais vale mto a pena metal gear sempre vale, os kerotans da runaway são imbassado hauha nada que se compare ao mgs 2 mais ta valendo !!!
  11. olha encontrei a coral snake em Svytogornyj South bem no começo logo dps de pegar o kerotan, a king cobra ainda nao achei se encontrar mais pra frente posto aqui
  12. acabei de passar da batalha com the fear e ainda nao peguei a king cobra e coral snake.. ja perdi ou acho elas ainda? se alguem puder ajudar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...