Ir para conteúdo

RichIgor

Trophy Hunter
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

186 Ouro

3 Seguidores

Sobre RichIgor

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. O troféu na Elite fala para chegar na primeira divisão? Eu entendi certo? Se tiver que chegar na primeira divisão do FUT, eu discordo, não é nada fácil!
  2. Da para fazer tudo coop? Caso positivo, fica mais fácil?
  3. Não me atentei que posso congelar com armas, um amigo me alertou sobre isto. Vou tentar hoje e coloco aqui para futuras consultas!
  4. Então, tentei levar aqueles morcegos naquelas plantas que congelam, mas eles ficam congelados no ar, não caem. O que estou fazendo de errado?
  5. Pessoal, falta apenas uma challenge para o troféu e já tentei de tudo que me veio na cabeça, mas nada contabiliza. A challenge é: Comet Crash (General Combat) Shatter frozen enemies with falling damage Alguém que platinou se recorda do que devo fazer e em qual mapa?
  6. The Last Of Us #94 Geral #59 PS3 Depois de ter platinado no PS4, deu vontade de tirar aqueles 5% da época que joguei no PS3 e apenas zerei. Sobre o jogo, não tem o que falar, esta entre os melhores de todos os tempos e o modo punitivo é divertidíssimo de jogar, pois torna o jogo infinitamente melhor, já que montar uma estratégia passa ser obrigatório O multiplayer é fantástico e mantem o nível do single player, mesmo assim entrei no boost organizado pela lupietrovski, juntamente com um pessoal muito compromissado e organizado! Recomendar este jogo é chover no molhado!
  7. Eu acho que deveria ser no formato do playstationtrophies. Todo jogo possui automaticamente uma votação para tempo e para dificuldade. Mesmo que isto não esteja no portal, seria interessante ter no fórum, assim fica de parâmetro para qualquer pesquisa e os próprios usuários contribuem para estatística com sua opinião pessoal!
  8. Vou começar a jogar e tenho duas dúvidas No modo coop fica mais fácil/rápido ou vem mais inimigos? No Heavy Fire: Shattered Spear tinha um esquema onde se deixasse 3 controles ligados, o jogo ficava muito mais fácil, pois os tiros dos inimigos dividiam! Neste o sistema é o mesmo?
  9. Mesmo resolução aqui e acontece exatamente igual, só no 100% fica zoado, no 90% e no 110% fica certinho,
  10. Não! E o pior, não tem como jogar multiplayer online, só local! Comprei para jogar com amigos e tive esta decepção!
  11. Season Pass da 100% de direito para todas DLCs ou somente parte delas?
  12. Bruno, tentamos o glitch e não deu certo. Pesquisamos e descobrimos que foi corrigido, você conseguiu de outra forma?
  13. Segundo relatos, o troféu de upar no máximo uma arma exótica esta bugado depois que saiu a expansão, tornando o jogo implatinável (até eles resolverem) somente para quem não tem este troféu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...