Ir para conteúdo

MCoelho1997

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre MCoelho1997

  1. Estou louco querendo esse jogo, se quiser vender só falar comigo :lol2: Lockscreen: Desktop:
  2. Eu necessito desse jogo :fuuu: Pena que eles deixaram o jogo muito fácil comparado ao original, platina no modo hard aí vou eu! :awyea:
  3. Acabei de ver no PS3Trophies.org, a primeira lista de troféus de um jogo do Vita, BlazBlue: Continuum Shift Extend, também acabei de ve-lo aqui no site, mas sendo classificado como jogo japonês. Apoio a criação de uma divisão para os jogos do Vita pois o própio BlazBlue: Continuum Shift Extend, vai sair para o Vita e para o PS3 simultaneamente no lançamento do portátil nos EUA, e tem gente que compraria um de cada aparelho (como eu). Poderia até ser uma coisa simples, como por um [VITA] no início ou no final do título do jogo.
  4. Ótima sugestão, mas o sistema de lider de dificuldade não deveria substituir o líder atual, e sim ambos existirem lado a lado, assim beneficia ambos os lados :D
  5. O jogo Arcana Heart 3 tá com a maioria de seus troféus com ????? tanto no título quanto na descrição, também verifiquei no site da PSN UK e os nomes estavam corretos, teria como resolver isso? O jogo também está na parte de jogos japoneses, mesmo o jogo tendo saído nos EUA pela PSN e na Europa normalmente. Agradeço desde já.
  6. 2. Último troféu 3. Primeira Platina 4. Última Platina 5. Mais difícil 12. Troféu 1000/2000/3000 25. Melhor Dia 27. Melhor Mês 29. Melhor Ano :fuck:
  7. O jogo Arcana Heart 3 tá com várias imagens erradas e faltando, e com os nomes errados. O jogo também ainda está na parte dos jogos japoneses, mas já saiu nos EUA pela PSN. :coolface:
  8. Estou contando com você Guaxa! :P
  9. Sim, no site consta que eu tenho 10 troféus no Demon's Souls, mas só aparece 2. Acho que o problema é que a região do meu Demon's Souls é européia, agora temos 3 platinas do mesmo jogo :palmas: E o problema continua, estou com vários troféus do Demon's Souls faltando.
  10. Sim, no site consta que eu tenho 10 troféus no Demon's Souls, mas só aparece 2. Acho que o problema é que a região do meu Demon's Souls é européia, agora temos 3 platinas do mesmo jogo :palmas:
  11. Eu nunca consigo atualizar o meu card na semana, quando atualizo, faltam vários troféus. Da esse erro. Error #5006: There is a temporary interruption in our service. We apologize and ask that you return a little bit later to try again.
  12. Heavy Rain, The Beatles Rock Band. Abraço :mod:
  13. se acha interessante diminuir o tamanho dos ícones das platinas, para caber num card do tamanho do atual ? ou até mesmo limitar o número de platinas (coitado do dropeti) ? Não é preciso diminuir os icones, por exemplo, as dez ultimas platinas (exemplo)tem que botar um limite. Abraço :mod:
  14. Concordo, se fosse desse tamanho como o do Dropeti, não poderia usa-lo em outros fóruns.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...