Ir para conteúdo

giinha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    800
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

giinha venceu a última vez em Dezembro 22 2023

giinha had the most liked content!

Reputação

1285 Platina

Sobre giinha

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Sérgio Luis Klock Junior
  • Idade
    Blumenau - SC

Últimos Visitantes

8840 visualizações
  1. Tranquilo, é que já vi gente ser banida por muito menos. Seguimos então.
  2. Buenas! Há um tempo havia uma pista hackeada no jogo Trials Rising do ps4. Você jogava 2 segundos e platinava o jogo. Essa pista foi removida pela própria Ubisoft. Eu entendo que funciona da mesma forma que o GTA V. Então a pergunta é, quem platinou dessa forma vai ter o jogo removido?
  3. Como ficou o lance do bug dos pdm’s? Vi que muitos não foram afetados e outros voltaram ao normal, mas o meu tá zoado ainda.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Um bom sábado pra todo mundo. 

    3. crirferpedro

      crirferpedro

      Pior é fazer uma badge de mil de PDM com o mesmo todo problemático, más enfim faz parte.

    4. giinha

      giinha

      Pior é quando removem ou aumentam os requisitos :125763782_28Nomnomnom:

  4. Agora sumiram mais de 200.000 pontos de PDM da noite pro dia
  5. Buenas! Children of Morta - adicionar as tags abaixo: - roguelike - acumuladores - aracnofobia - indie - liberte seu poder - magos - laminas Undermine - adicionar as tags abaixo: - roguelike - aracnofobia - dragões - indie
  6. Buenas! Seguem algumas tags que faltam no Kingdom Hearts III: - Acumuladores: troféus Hidden Kings, No Stone Unturned, Salvager e Stargazer. - Ao Infinito e Além: troféu de chegar ao Lv 99; - Criando histórias: JRPG assim como os outros jogos da série. - Easter Eggs: inimigos de Final Fantasy aparecem como constelações e em alguns cenários do jogos. O personagem Moogle também de FF é um NPC no jogo; - Hora do Recreio: baseado no que se sabe do personagem, ele tem entre 16 e 17 anos nesse jogo; - Invasão Alienígena: assim como a tag Dinossauro, os Aliens são brinquedos do mundo de Toy Story. Então o certo seria ou colocar a tag Aliens ou retirar a de Dinossauro. - Mestre dos Desafios: troféus Centurion, Festive Dancer, Shield Shredder e Datascraper. - Mestre dos Magos: o personagem aprende magias de fogo, gelo, água, etc;
  7. Buenas senhores. Seguem algumas tags pra adicionar. Darksiders Genesis: - Acumuladores: troféus Mint I, Mint II, Mint III e Garden of Forking Paths, todas relacionadas a conseguir Boatcoins; - Demônios: boa parte do game se passa no inferno; - Zumbis: inimigo básico em alguns mapas; - Chuck Norris Approves: precisa zerar no Apocalíptico que é uma dificuldade acima do Hard; - E lá vamos nós: precisa zerar uma vez para habilitar o nível apocalíptico; Darksiders II: - Acumuladores: troféus All you can eat buffet, antiquing, the book of the dead e gnomad são missões secundárias que você completa por conseguir todos os coletáveis de tipo X do jogo; - Ao infinito e além: troféu de lvl 30, o máximo do jogo; - Dragões: é um Boss de missão secundária; - Casos de família: Absalom, Boss final, é um dos irmãos do cavaleiros. Agora retirar essas tags de Darksiders 3: - Ao infinito e além: não tem troféu de nível máximo. Único troféu de nível que tem é de chegar ao 100 e é dlc. O nível máximo do jogo é 300. - Sem pressão: não há cheats no jogo. O que tem é um glitch de duplicar itens. Agora tenho uma dúvida (e isso não é nome de tag). Quando aparece apenas 1 botão pra finalizar o inimigo, conta como QTE? Se não contar, pode tirar essas tag de TODOS os darksiders, porque é o mais próximo que os jogos chegam de QTE. Eu particularmente não consideraria.
  8. Agradeço o reconhecimento nobre guerreiro. E pra não perder a viagem, minha última platina no PS3 foi: ..depois de míseros 4143 dias do primeiro troféu Foi um dos jogos que mais curti na época, e simplesmente odiei jogar novamente. Envelheceu muito mal. Limpar a bagunça deixada pelo PS3 ta sendo difícil, mas um dia chego lá.
  9. Buenas! Seguem dois jogos atualizados: Monopoly Madness (todas regiões): Caçador Jurássico - um dos personagens selecionáveis é um dinossauro; Easter Egg - um dos personagens selecionáveis é da série Rabbids da Ubisoft; Tupiniquim Reverie (todas regiões): Aracnofobia - inimigo mid-game; Hora do Recreio - claramente uma criança; Indies - Rainbite é uma desenvolvedora independente da Nova Zelândia; Mundo Aberto - fico na dúvida se deveria entrar aqui. Você só consegue entrar em algumas áreas depois de conseguir certos itens, e as dungeons uma vez que completadas não é possível voltar nelas. Mas no mapa principal você pode ir e vir de qualquer área depois de conseguir os itens necessários. E uma dúvida: Cuphead tem a tag Brasil, porém eu não encontrei nada referente ao nosso país no jogo. Pesquisei na net e também não achei nada. Tem algo ou tá errada essa tag?
  10. O pior é que essa penca de "jogo" porco acaba ofuscando muito indie bom. Eu entro em sites como o mypst ou na própria psn store e só vejo jumping taco, pizza, burger, taco turbo, pizza turbo, the fucking f, g, h ,d, j, w... tá complicado. Essas empresas merecem ser banidas do mercado de jogos.
  11. Mas ai tá certo, são duas empresas que se fundiram, e elas são uma só desde antes de existirem os troféus da Sony. Então todo jogo publicado de 2006 pra cá é da Bandai Namco, mesmo que o lançamento original fosse de uma só. Pega o exemplo da Square Enix, eles venderam os direitos de várias franquias como Tomb Raider e Deus Ex. Sendo pela lógica usada aqui, todos esses jogos deveriam ser retirados da tag da Square. Sobre as tags da Activision e da Blizzard. Hoje Call of Duty: World at War de PS3 está na tag Activision Blizzard, o que eu acho errado, porque a publisher original sempre vai ser a Activision. Se houver um CoD WoW remaster, aí sim vai ser da Activision Blizzard. Entende meu ponto? Acho que a tag tem que se basear no seu publisher original. Maaaaaas, é só a minha opinião, não to querendo arranjar treta não
  12. Teoricamente, THQ e THQNordic não são nem nunca foram a mesma empresa, apesar do nome. A THQ decretou falência e encerrou as atividades em 2013. Em 2014 a Nordic Games adquiriu a marca e em 2016 trocou o nome para THQNordic. Na minha visão, o certo seria uma badge pra cada, mas eu não mando em porra nenhuma aqui kkk Então fica ai minha sugestão. Eu mesmo faço o trabalho de mapear os jogos de cada uma se resolverem concordar.
  13. Imagino que seja um problema conhecido, mas como não encontrei nada, resolvi criar esse tópico.. A contagem das minhas badges no ranking está errado. Fui dar uma conferida e lá aparece que tenho 387 badges, quando na verdade tenho algo próximo de 500. Badges de Série por exemplo, eu apareço com 9, mas tenho 17. Isso já foi discutido? Imagino que isso deva ser geral, ou se não é, eu não devo ser o único.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...