Ir para conteúdo

superfuso10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

132 Prata

Sobre superfuso10

  1. Platina #24 Depois de já ter jogado Demon's Souls, achei que já estaria preparado para qualquer jogo da família Souls, mas acabei me enganando. Achei ele menos desafiante do que o Demon's Souls mas mesmo assim foi bem difícil passar por todos os chefes, principalmente alguns bem chatos das Chalices Dungeons. Bloodborne foi uma das melhores experiencias que já tive na minha vida, com certeza vai bater uma saudade pra visitar Yharnam novamente. Chefes memoráveis, assim como toda a lore presente no jogo, que é sensacional. Enfim, é um jogo obrigatório pra qualquer dono de PS4.
  2. Platina #22 Depois de anos jogando e largando, consigo a platina! Já procurava essa platina a MUITO tempo, hoje consegui finalmente. Mesmo sendo um FF bem criticado, ele tem seu charme, obviamente não é o melhor da franquia, mas mesmo assim eu gostei de ter jogado. Acho que a platina não chega a ser difícil, mas sim trabalhosa, por isso largava e voltava ao jogo diversas vezes. Mas recentemente decidi que finalmente iria tentar a platina e a consegui. Conseguir 5 estrelas nas stone missions foi bem chato de se fazer, principalmente na ultima quest. Infelizmente tem algum erro que faz com que o tempo que demorei pra platinar fique absurdo, mas da pra ignorar. Unica coisa que achei ruim foi a arte da platina ser igual a do FF XIII-2. Bom, o final de semana foi bem produtivo, espero ter um igual em breve.
  3. Platina #21 Platinado! Jogo bem divertido, fazia muito tempo que não jogava algo da franquia Lego, mas pelas minhas lembranças, os dois jogos anteriores eram melhores. Achei a dublagem no jogo ótima e as piadas são divertidas também. A platina é bem simples, então nem preciso cometar da dificuldade, só não fiz 100% devido as DLC's, talvez eu as pegue no futuro, mas no momento pretendo comprar outras coisas.
  4. #20 - Shadow of the Colossus Finamente platinei SoC! Não considero essa como minha platina mais difícil, mas foi extremamente trabalhosa, tudo por causa do Hard Time Attack. Maioria dos colossus é simples de derrotar, mas como alguns já conhecem, o problema se encontra no 3º e 15º Colossu. Tentei a platina no ultimo fim de semana, mas só consegui derrotar o 3º, depois de MUITAS tentativas. Tava desanimado pra tentar o 15º nesse fim de semana, mas resolvi tentar hoje pra ver no que dava. E então consigo derrotar logo na primeira tentativa, vai entender. Bom, agora é partir pra um Dragon Age Inquisition ou Lego Batman 3.
  5. Shadow of the Colossus - Consegui depois de um bom tempo essa belezinha em mídia física, e agora já to me esforçando para conseguir a platina. Red Faction: Armageddon - Jogo de tiro em 3ª Pessoa, legalzinho até, mas nada surpreendente, mas ainda sim recomendo. Darksiders II - Já gostava do primeiro jogo, e o segundo é ainda melhor, jogo ta bem legal, uma pena que talvez eu não consiga platina-lo devido a THQ ter falido e os servidores terem sido fechados.
  6. #18 - Demon's Souls Finalmente consegui platinar. O processo pra platina não é nada difícil, depois que você pega o jeito pra controlar o personagem e descobre os pontos fracos dos chefes, fica bem fácil. O único troféu complicado é o de fazer uma arma Full Bladestone, e pra conseguir a Pure Bladestone foram + ou - 10 hrs, divididas em 3 dias. Tem que ter paciência. Resumindo, o jogo é incrível e eu espero conseguir jogar o Dark Souls mais pra frente.
  7. Killzone 3, Platina #17 A platina em si não é difícil, apenas terminar no modo Elite que foi um pouco chato, nada comparado a outros FPS. Agora bora conseguir a do Demon's Souls
  8. A principio quero chegar a 20 Platinas, e entre os jogos a platinar estou tentando: -Darksiders -Gta V -God of War -Final Fantasy X -Beyond Two Souls -Pro Evolution Soccer 2015 -MGS 4 -Demon Souls -Dead Rising 2 e mais alguns Acredito que a maioria seja fácil, mas a faculdade não me deixa jogar :okay:
  9. Metal Gear Solid 4, criando coragem pra tentar a platina
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...