Ir para conteúdo

iMarinhoDS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre iMarinhoDS

  1. Da primeira vez perdi uma mega promoção do Blood Dragon, acho que estava até mais barato, dessa vez eu não perco já que estava querendo Gunslinger também.
  2. Se não me engano, fiz uma compra recente de 3 dilmas tranquilamente.
  3. Promoção relâmpago sem divulgar os jogos, esperando ansiosamente a lista.
  4. Nossa cara, não tinha pensado nisso, kkkkk, tinha me poupado um tempão, muito tempo mesmo, até que eu chegava a matar todos eles, mas no final vinha aquele juggernaut acompanhado de mais dois caras e fodia tudo, até que consegui acertar três granadas certeiras e mais uns tiros, foi tenso, pra mim que o Adams só sabia me xingar naquele trecho, kkkkk.
  5. Jogo platinado, e realmente tem uns trechos difíceis, o trecho que mais empaquei foi um em que o Adams fica caído perto do helicóptero, fiquei muito tempo ali. No mais, parabéns pelo guia muito bem organizado.
  6. Child of light, desde quando lançou sempre achei que tinha a cara do vita, agora está acontecendo a mesma coisa com o Valiant Hearts.
  7. Esse jogo esta me dando uma animada, apesar de saturada, eu curto a serie.
  8. Faz pouco tempo que comprei Kingdoms of amalur em mídia física também, nem comecei a jogar ainda.
  9. Pena que fecharam relativamente rápido os servidores do primeiro Homefront, não deu nem pra pensar em platinar.
  10. Esse jogo é muito épico, quando terminei a historia eu já estava com todos os troféus só me faltava 3 confissões, a batalha final foi até que fácil e só usei o Robert, alias ele foi o aliado que mais usei, e parabéns pelo guia bem bonito e organizado.
  11. Fiz 100%, segui o conselho de jogar na calma, e realmente o jogo surpreende, parabéns pelo guia tudo muito bem organizado e explicado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...