Ir para conteúdo

Rondes_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Rondes_BR

  1. Valeu galera! Já tinha jogado o 2 e 3 no ps2 e o 4 no ps3 fazendo o big boss emblem inclusive, a franquia é muito boa e agora mais interessante com troféus. Vou começar pelo 3 msm depois 2, 4 e o peace walker. Ainda não comprei o jogo pois ta com preço meio salgado mas assim que pegar e for começar o multiplayer do peace walker peço pra alguém ai me ajudar. Flw!
  2. Estou ansioso pra compra o Metal Gear Legacy collection que terá todos os jogos da franquia com 4 platinas e sai esse mês. Gostaria de saber se seria melhor começar pelos outros jogos e deixar a platina do Peace Walker por último já que ela parece mais demorada e trabalhosa?
  3. Pro pessoal que ta com o problema do trofeu I read a book acabei de fazer o ataque da ultima informação do monstro sin scythe. Esse movimento vc tem que dar o golpe com a alastor pra o monstro ficar vuneravel e ai o ''detalhe'' tem que pular antes de dar o tiro com a shotgun, dai libera a informação. :)
  4. Também to com esse problema do monstro sin scythe, falta só um ataque dos 12 e já fiz de tudo até sofri o golpe do guarda chuva várias vezes e morri algumas e nada da informação. Será que bugou? Alguém ajuda ai.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...