Ir para conteúdo

paulinhodgt

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre paulinhodgt

  1. É o aquecimento, o meu estava do mesmo jeito. Consegui arrumar ele fazendo igual esse video: obs: Se tiver garantia, leve. E peça pra trocar a fonte.
  2. Então galera, consegui arrumar ele. Era o aquecimento. Ví esse video e deu certo:
  3. Tu acha que se eu comprar um estabilizador e ele de tomada pode resolver meu problema?
  4. Faz mais ou menos umas 2 semanas. Ainda não tentei. Mas acho que o problema seja a voltagem, ele toda hora desliga.
  5. Então pessoal, nós últimos dias meu PS3 tem desligado assim que eu ligo ele. Sempre que eu ligo ele, ele não manda imagem, aí eu tenho que segurar o power até ele resetar. Depois que eu faço isso, ele funciona normalmente, mas logo após uns 15 minutos ele trava e desliga completamente. Pensei que fosse problema no aquecimento dele, mas não é. Alguém tem noção do que seja?
  6. Estou com o erro 8001000A e não consigo resolve-lo, alguém poderia me ajuda?
  7. Sempre que tento conectar meu PS3 na rede (Wireless) ele da um desses dois erros. Já procurei em tudo que é lugar e não acho a solução. Alguém poderia me ajudar?
  8. O problema é que uma vez ou outra que o controle sem fio funciona, e quando funciona, ele cai rapidamente.
  9. Então galera, resolvi ligar ele ontem e percebi que ele funcionou normalmente, consegui entrar na PSN e tals. Mas logo depois, ele caiu novamente, o controle ficou desligando toda hora e com isso a net também caia. Reparei uma coisa, se eu procurar a rede com o cabo USB no controle, ele não encontra a minha rede, agora se eu procurar sem o cabo USB plugado, ele funciona normalmente.
  10. Entendi. Tô vendo que vou pagar caro nessa porra.
  11. Então galera é o seguinte, meu Playstation 3 queimou o Wireless, ou seja, não consigo jogar online e meu controle só funciona pelo USB. Aí tava dando uma olhada, e encontrei adptadores wireless via USB. Será que ele funciona no PS3?
  12. Então, o cara da assistência disse pra me comprar uma Placa do PS3 nova. Ele disse que ia fazer o orçamento lá e ia me falar. Aí ele disse que deve ser uns 400 reais, aí ele falou que eu pago a metade e ele paga a outra. Tomara que não fique muito caro.
  13. Levei na assistência e descobri que minha placa Wireless queimou. Ela sofreu uma descarga elétrica, e a garantia não cobre. Vou te que comprar outra placa do PS3 :/
  14. Sim, é original. Estou achando que o Wireless dele queimou, vou levar pra arrumar :/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...