Ir para conteúdo

dgbot07

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Bronze

2 Seguidores

Sobre dgbot07

  1. me parece uma platina natural Mais chato ai é pegar todos os nexomons e levar um até nivel 99
  2. tinha intenção de pegar The Order e The Witcher com esse desconto agora por mim a sony pode pegar o desconto e socar entre as pernas
  3. Meu Deus, e eu falando em Splinter Cell Blacklist. cheguei a comentar com meu primo torcendo por um Trials Fusion ou Metal Gear Ground Zeroes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Eu acabei de comprar o Splinter Cell Blacklist sony sua safada, não faça isso comigo
  5. Pode confirmar minha vaga de fantasma. To meio enrolado aqui mas vou depositar esse dinheiro nessa semana ainda
  6. Fico comesse ultimo fantasma Pode reservar que pago até quarta feira
  7. Vão organizar mesmo? Eu fico com a vaga de fantasma.
  8. Já está disponível para compra na psn a pré-order da versão de ps3, mas não está a de ps4, alguém sabe o porque ou quando estará?
  9. Tenho uma duvida galera: Eu e meu primo vamos rachar os jogos, algumas vezes ele compra na conta dele e eu compro na minha. MEU PS4: Conta dele como principal e minha conta como secundária PS4 dele: Minha conta como principal e conta dele como secundária Nós dois vamos poder acessar o conteúdo comprado e jogar cada qual em suas contas ganhando troféus normalmente?
  10. Acho errado criticar a ACTIVISION usando a EA. Ambas tem seus defeitos, mas se for colocar na ponta do lápis a ACTIVISION é muito mais escrota que a EA. Começando pelo COD e BF. Muita gente diz que a campanha do BF é clichê. Na verdade clichê é afirmar isso. BF tem uma campanha que te coloca num cenário de guerra com situações plausíveis, possíveis de acontecer. Te coloca pra sentir algo mais próximo a uma guerra real. COD te pega, te coloca pra dar tiro no espaço sideral, te coloca pra ser um mago que faz coisas absurdas e impossíveis e você paga pau pra ACTIVISION por isso. BF tem vários bugs, obviamente quem tenta colocar algo mais, agregar novos elementos, com certeza terá mais bugs. COD desde o 4 MW que não traz mudanças significativas. Salvo o MW2 que foi fantástico. A EA tem outras franquias de peso pra se preocupar, domina o ramo esportivo dos games e queira ou não, sempre traz algo novo ou alguns ajustes. A ACTIVISION só tem COD praticamente, pois outras franquias ela fez questão de enterrar, e mesmo assim traz um COD reciclado todo ano, com praticamente os mesmos elementos e muita gente bate palma. Peguem o Fast & Furious Showndown que a Activision lançou com preço normal de lançamento e vejam o nível de dedicação deles para com o publico.
  11. Ta aí a explicação do porque ele não está disponível no F1 da codemasters
  12. É incrível como tem gente que adora pagar de fodão!! "óóó parem de reclamar, eu sei inglês, por mim tanto faz" Mermão, eu paguei por um produto prometido totalmente em português. Não interessa que eu sei inglês e me viraria tranquilo, eu quero em português. Não estão me dando o jogo, eu paguei e paguei caro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...