Ir para conteúdo

InFiMuS07

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre InFiMuS07

  1. Estava jogando Root Letter quando terminei a primeira rota do jogo, foi feito o save do sistema, comprovando que eu a completei, até aí tranquilo. Em seguida, decidi adiantar a segunda rota, respondendo de maneira diferente as cartas, até chegar ao Capitulo 8 que é o ponto que o jogo não permitia mais usar a opção skip no menu do smartphone. Salvei o jogo, desliguei o Vita e fui jogar outra coisa no PS4. Quando liguei o Vita e comecei o jogo novamente, me deparei com uma mensagem informando que o save do sistema estava corrompido, o jogo perguntou se eu queria apagar os dados para poder jogar (sem me deixar escolher não), perdi os dados do sistema e fui conferir meus saves, eles ainda estavam lá, um do capitulo final da primeira rota e onde eu tinha deixado na ultima vez, completei a primeira rota novamente para o sistema comprovar mais uma vez que fiz isso, decidi continuar aonde estava na segunda rota, e fui ao capitulo 9, quando fui salvar decidi dar uma olhada na lista de itens do jogo e vi que não tinha mais nenhum dos itens que consegui durante o primeiro final. Decidi salvar no capitulo, reiniciar o jogo para fazer a primeira rota do zero. Quando fui reiniciar me foi informado que o sistema estava corrompido de novo e me pediu para apagar o save do sistema mais uma vez. Pessoal, isso aconteceu com mais alguém? Há alguma forma de consertar isso, ou terei que baixar o jogo de novo? EDIT: Consegui resolver o problema, dando uma olhada no histórico de atualizações do jogo vi que o patch informava corrigir um erro que poderia comprometer o progresso caso o idioma do sistema não estivesse em inglês ou japonês, apaguei todos os meus dados do jogo, deixei o sistema em inglês e joguei novamente do zero, o problema desapareceu e pude platinar o jogo sem problemas.
  2. Platinei um jogo ontem a tarde fui atualizar e meu perfil permanece inalterado. Peguei troféus em outro jogo e mesmo assim não atualiza.
  3. Recomendo fortemente o usuário. Comprei Danganronpa com o mesmo, e infelizmente devido a incompetência dos correios a encomenda foi perdida, o usuário mostrou grande prestatividade para me ajudar a descobrir o que houve e me reembolsou o valor inteiro sem pensar duas vezes. Usuário honesto, confiável e prestativo, sou incapaz de recomendar o suficiente. Cara, mais uma vez, muito obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...