Ir para conteúdo

WANSALLES

Trophy Hunter
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

940 Platina

2 Seguidores

Sobre WANSALLES

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo/SP
  1. Fiquei de olho nesse Vikings - Wolves of Midgard jogo estilo Diablo que esta saindo por 45,98 para quem é Plus. Por ser um jogo europeu e que todas as vezes que olhei o preço seja em mídia ou digital estava 229,90 está muito barato. Conferi na americanas e esta em promoção de 200 por 130, então esse da plus realmente esta valendo a pena.
  2. #17 PS4 #50 Total God Of War Que jogo sensacional, épico com uma ótima história e gráficos maravilhosos. No começo achei estranha a mudança da jogabilidade mais depois me acostumei, o jogo é desafiador na medida certa com alguns momentos de dificuldade e outros bem fácil. Como sou muito fã desta série nem preciso dizer que eu recomendo rsrsrs
  3. #49 Total #16 PS4 Darksiders Warmastered Edition. Que jogaço, como não joguei ele no PS3 tive a oportunidade novamente no PS4 e curti demais...lembra God of War e algumas partes me lembrou Dante's Inferno também. Quem não teve a oportunidade recomendo jogar este jogo, em relação a platina eu fiz em duas jogadas porque fiz uma no Easy explorando tudo e acompanhando alguns vídeos com a localização dos coletáveis e depois fui para o Apocalyptic já com a Abyssal Armour e virou um passeio no parque. Agora é jogar o 2 que veio na Plus e esperar o 3 que me chamou bastante a atenção pelo trailler.
  4. #15 PS4 #48 Geral Batman The Telltale Series. Até curti o jogo e a história, porém como conseguem errar na tradução da legenda...do episódio 3 em diante várias vezes a tradução vinha em inglês. Outras partes você escolhia a resposta em português e aparecia em iglês, em outras acontecia o inverso. Espero que o novo Batman tenham corrigido isso e não feito nas coxas.
  5. Aqui também está carregando mais não atualiza.
  6. Curti muito o trailer, me pareceu ser muito bom o jogo apesar que me lembrou muito Gow kkk. E como nesse momento estou jogando o 1, o gráfico do 3 me impressionou demais.
  7. Verdade no Wolf tem um capítulo que precisa repetir sim... o Outro confesso que não manjo :P
  8. # 47 Total # 14 PS4 Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series Mais um jogo Telltale na conta, a história é legal, curti os personagens e a trilha sonora achei muito maneira. Como todo Telltale basta terminar o jogo e ganhar a sua platina.
  9. #46 Total #13 PS4 Horizon Zero Dawn Como muitos já escreveram bastante coisa sobre o jogo, não vou falar muito a respeito apenas que os gráficos e cenários são lindos, a história é sensacional, personagem cativante, o jogo em si para mim em determinadas partes foi simplesmente fácil e em outras desafiador como os campos de caça que vários tentei 10x cada kkkk. Para mim foi o melhor jogo do ano, me diverti muito com ele, valeu cada minuto jogado. Quem sabe eu pegue a DLC Frozen para dar continuidade e depois faça no modo mais dificil para deixar ele com 100%. Recomendo para todos que ainda não tiveram a oportunidade de jogar esta obra prima.
  10. #45 Total #12 PS4 Snoopy's Grand Adventure Joguinho fácil mais que requer duas jogadas para a platina devido a necessidade de ter todos os trajes abertos do Snoopy para poder pegar todos os coletáveis. Para quem já jogou e platinou Smurfs no PS3 vai se divertir com esse aqui.
  11. #44 Total #11 PS4 Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldado Como fã da série curti cada saga desde as 12 casas até Hades, a dublagem com as vozes nacionais originais do desenho ficaram perfeitas. A jogabilidade achei pouca coisa diferente do Bravos Soldados. Sobre a platina em si achei o jogo fácil, os troféus de sobrevivência nas dificuldades mais altas nada que mais de uma tentativa não resolva, o problema são as frases pensa em algo cansativo e maçante além de precisar de um pouco de sorte para que elas apareçam. No PS3 eu perdi meu save faltando 09 troféus sendo que o último conquistado nem chegou a atualizar na PSN, então resolvi que só começaria novamente no PS4 e ta aí concluído...quem sabe um dia eu tente de novo no PS3 apesar que acho bem dificil.
  12. verdade lembro de nego falando peguei 15, 20, 30 anos kkkkk eu fui pés no chão e peguei só 01 ano vai que eles baniam quem pegou mais do que isso sei lá né :P
  13. Lembro daquela vez que teve o bug que dava pra assinar a plus de graça pelo Vita, na época eu assinei por 01 ano e a Sony não cancelou a assinatura, fiquei exatamente 01 com a plus de boa e quando realmente assinei uns 02 anos depois os jogos daquela época estão todos liberados...não vou afirmar que vão remover o jogo mais como já teve gente que viu bug desse tipo e o jogo foi cancelado a compra é bom aguardar os próximos capítulos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...