Ir para conteúdo

spmateus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

Sobre spmateus

Informações Pessoais

  • Idade
    Campinas/SP - Brasil
  • Localização
    Jogos de PS3. Se online, só cooperativo.
  1. Beleza Vou tentar. Em qualquer nível de dificuldade o que mais está atrapalhando é o Zombie Baseball. Obrigado.
  2. No Modo Classificação para gravar entre os melhores do mundo (Líderes Mundiais), como você fez para conseguir este troféu? Precisa ser em apenas um modo (só Pontuação, Medalha ou Tempo) resolve? Apenas um nível de dificuldade resolve ou tem que ser em todos? Por que provavelmente em todas as fases tem que ser, até onde entendi. Para mim só falta este troféu para platinar. Poderia dizer como fez? Obrigado. PS: Provavelmente minha próxima platina será One Piece Pirate Warriors 3. Só falta o troféu da Galeria.
  3. Yakuza Dead Souls é um que recomendo muito. Como já tinha, nem corri atrás.
  4. Sou a favor desde que não coloque troféu escondido e fizesse separação dos troféus jogados online e offline, porque eu não corro atrás dos troféus online (exceto em raros casos). Vale até uma questão: para conseguir tais conquistas no Switch, seria obrigatório assinar (assim como equivalente à Plus)? Se não, deveria usar sim.
  5. Lollipop Chainsaw O troféu que precisa ter o récorde na lista mundial está um pé no saco, principalmente por causa do Zombie Baseball na fase 2. De Blob 2 Tem um troféu que precisa terminar o jogo sem upgrade. Apaguei o save do jogo, dei final sem upgrade, mas o troféu não caiu. Isso dos que lembro até agora Cada um falta apenas estes troféus. Fora isso, são jogos que necessita jogar versus no online e não corro atrás disso, exemplos: Ultimate Marvel vs Capcom 3 Mortal Kombat E por aí vai.
  6. #1 - Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário #2 - Akiba's Trip - Undead and Undressed Perseguindo platinas de: Lollipop Chainsaw - Troféu do ranking mundial De Blob 2 - Dar final sem upgrade (parece que este troféu bugou, já tentei fazer isso e não consegui dropar a platina) Qualquer ajuda será bem-vinda. :)
  7. Estou tendo este problema, não sei se é bug ou não. Um deles é de melhoria das armas.
  8. Gostaria de saber sobre o troféu SHOPPING!!!! Diz que é para comprar em todas as lojas. No entanto não sei se é para comprar todos os itens também, se faz diferença dos itens encontrados de acordo com a dificuldade e existe uma loja em Radio Kaikan, quase que em Akimori Shrine que não posso comprar por ser menor de idade. Esta loja conta e se sim, como comprar lá?
  9. Alexandre Eu fiz diferente (pelo menos no que se diz a matar 25 dragões, diga-se de passagem, é um troféu chato mesmo). Antes de pegar a Estrela da Morte, em uma das bases você consegue (praticamente de forma obrigatória) o troféu de matar 1 dragão por que tem que por fogo nos ninhos dos dragões e matar eles (e são 2). No ninho eu ficava escondido, agachado, esperando os dragões irem atrás do nino por que tem uma parede. Mandava fogo e depois escondia e deixava eles acalmarem e assim sucessivamente. Depois, quado era com os dragões, fazia quase a mesma coisa, mas quando eles me encontravam, saia correndo por que os dragões tem um limite de espaço e não sai disso e depois voltava quando acalmassem. Tem lugares que é possível matar o dragão do alto de uma caçamba por exemplo, basta chamar atenção atirando e depois ir para o outro lado da caçamba e ficar abaixado. É um processo demorado, mas dá resultado. Se aparecer algum dragão mas não souber onde está, joga um coração de ciborg que ele aparece. Usando a Estrela da Morte contra dragões é mais fácil. Basta chamar atenção ou ir até onde você possa ver. Cada rajada que o dragão der em você, metade de uma linha de life vai embora, mas se estiver perto demais, ande para trás e não pare de usar a Estrela da Morte. O único problema desta arma é que estraçalha o inimigo e não sobra coração de cyborg para roubar.
  10. Já joguei o XIII e XIII-2 e se que falta de linearidade, o XIII-2 é perfeito. Dei final em mais de 100 horas. Há quem consiga em 80, 70 horas.
  11. Joguei no Easy sem upgrades e o troféu não caiu. Tem que ser no Normal? O jogo está no final (dei final), mas não zera para iniciar um jogo novo. Pelo menos não encontrei. A vida (a carinha vermelha), nos upgrades está com barra cheia, é padrão ou é upgrade? Tentei resetar a carinha vermela este e não consegui. Tentei também apagar os saves no PS3 e iniciar um novo jogo (fui até o fim sem upgrades e apanhei que nem um condenado) e nada. Apenas este troféu está impedindo de eu platinar o jogo. Aguardo ajuda (se tiver, claro, já que o pedido vem de 2 anos).
  12. Alguém conseguiu este troféu? Alguém sabe se existe alguma limitação no rank online? Ficar entre os 10 primeiros é loucura. Só falta, se não me engano, 2 ou 3 troféus para chegar em 100%. Apanhei demais para pegar o troféu no telhado na fase do estádio. Para fazer curva fechada, coloquei em diagonal para baixo. Consegui comprar quase todas as roupas de Juliet, mas tem uma que não está listado e não consta para comprar na loja. Alguém sabe onde consigo? Espero que alguém possa me ajudar.
  13. Como conseguiu estes personagens? Tenho DLC, mas não consigo nem a pau. Snow não consegui pegar apesar de ver alguns vídeos e demonstrar que é necessário um COM para jogar ele para cima e os demais atacarem de forma sincronizada. O duro é fazer o Snow ficar amarelo (com o Stagger). Outro vídeo que vi é uma estratégia usando SEN, onde cada personagem provoca o Snow para ele perder a concentração e mirar o ataque em outra pessoa, atrasando assim o carregamento do soco que ele dá no chão e que tira 99;999 (exagerado). Amodar é uma questão de muita sorte (mais que a Ligtining). Sazh é mais fácil. Se você tem o DLC, então deve abrir a fase Serendipity (do DLC). Entre lá, o dono dará um dinheiro para você; Recomendo entrar na mesa de jogo de baralho. Você tem que ganhar 10.000 moedas; Eu fiz isso, joguei no baralho, zerei os outros 3 participantes (é um jogo de baralho de 4 pessoas). Você não pode comprar moedas, tem que ganhar. Vai chegar uma hora que o dono conversará com você e o filho do Sazh aparecerá e você poderá jogar com ele. Desculpe demorar a responder, mas imagina como fica um notebook depois de pisar em cima do monitor. Ainda bem que um técnico comprou e me ajudou a obter outro. Demorou mas chegou e não tinha configurado também para receber resposta no e-mail.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...