Ir para conteúdo

Thobias467

Trophy Hunter
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

430 Platina

2 Seguidores

Sobre Thobias467

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Final Fantasy só é rara por conta de FFXIV, são muito poucos os que estão aptos e afim de pagar mensalidade. A Badge Resident Evil também é bem complicada por conta daqueles jogos Chronicles, que são muito ruins e tem uns troféus chatíssimos.
  2. Bom dia! Favor adicionar badges aos seguintes jogos se possível: DRAGON QUEST HEROES Mulherada detona, Square-Enix, Dragoes, Demonios, Zumbis, Lâminas, JRPG (é mistura de JRPG com Musou), Magos, Exclusivo. GALAK-Z Nave, ETs, Sci-Fi, Plus, Indie.
  3. Favor ajustar Dokuro para os gêneros plataforma e puzzle, ambos gêneros são predominantes em todo decorrer do jogo. Também incluir nas badges hardcore Caçador de Demônio, Mestre das Lâminas, Indie e Champs.
  4. Deixa FFXIV na Badge por enquanto, quando lançarem os outros 3 vcs excluem ele se achar necessário, vai ser lançado FFX, FFX-2 e Lightning Returns ainda, logo ela se tornará uma badge complicada, ou que exige no mínimo um bom tempo para conquistá-la. No caso FFXIV e qualquer outro jogo que tenha mensalidade não deve ser incluído em Badges de Série, na minha opinião.
  5. Eu gosto de badges, só não gosto dessas tipo a Champs, Copiou Colou, e outras parecidas, essas sim são inúteis. A categoria Gênero precisa ser reformulada. Pra mim as melhores badges de se caçar são as de séries, esse segmento está impecável em sua grande parte, porém, acho que há um ponto a ser pensado, vou citar dois exemplos. Badge Killzone e Back to the Future, duas badges que da forma que está nunca vou conquistar, primeiro pq elas pedem o mesmo jogo duas vezes, por mais que tenham troféus diferentes, eu que tenho Killzone 3 não tenho o pq de comprar Killzone 3 multiplayer, mesmo caso na badge BTTF.
  6. Não concordo em calculo único para jogos ps3/vita, por exemplo, MGS2 é muito mais difícil no vita, pois os controles são bem mais complicados e as VR missions ficam absurdamente mais difíceis que no ps3.
  7. Eu tbem, uso a Elizabeth pq gosto da personagem mas não treinei com ela. Tenho usado ela mais pra encher as barras de especial, kkkkkkkkkk.
  8. Lutei ontem com o lightbr, ganhei as duas. Luta foi totalmente sem lag, primeira vez que vejo isso nesse jogo. Meu time, Mai, King e Elizabeth VS Kim, Clark e Kula. Próximo adversário pode me add.
  9. Eu estava correndo atrás das porcentagens, por enquanto fico ganhando e perdendo a badge de 70% toda hora, hehehe. Mas depois que descobri que as DLC que não tenho contam na % geral, eu desisti, pois não vou deixar de jogar jogos que tenham muitas DLC e também não vou comprar qualquer DLC sem fundamento.
  10. Essa medida além de incentivar a exploração que as produtoras fazem com as DLC, está contando algo que o jogador NÃO tem posse.
  11. Uma coisa é praticamente certa, MG1, MG2 e Portable Ops irão deixar de ser canônicos, o próprio Kojima ja expressou essa vontade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...