Ir para conteúdo

MuniZera

Trophy Hunter
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MuniZera venceu a última vez em Junho 11 2014

MuniZera had the most liked content!

Reputação

75 Prata

1 Seguidor

Sobre MuniZera

  1. Estou no Diablo III. Eu tinha alugado há muito tempo atrás um fds para ver como estava no console (tenho no pc até a expansão). Em 2 dias deu para pegar 41% do jogo. Depois de muuuuito tempo consegui comprar ele para platinar de vez. Não é uma platina dificil, só tem que ter paciência (troféu de 100 globins e 5kk de gold é para acaba :okay: ). Estou quase matando o diablo III no modo inferno, depois é ter paciencia com o resto dos trofeus.. Não posso desanima Bah nem fala, eu comecei a jogar com guia de todas as localizações dos coletaveis, já passava do 70% do jogo não sei porque tava faltando 1 :forever: Ou seja, vou ter que coletar tudo de novo na próxima jogada. Fiquei tão puto que larguei mão do jogo hahahah
  2. Desenterrando alguns que já tinham começado, agora foi a vez do GOW Ascendion. Bah sensacional o jogo, curto muito essa franquia. Gráficos belissimos, junto com um enredo muito massa. Tinha zerado no hard sem ter ido a guia nenhum, então acabou a campanha no 75%. Larguei ele de mão e demorei pra volta, mas foi só fazer até o capitulo 30 de novo no fácil e troféu platina apareceu. É uma platina fácil, eu sei, mas vale a pena
  3. ja joguei todos, apesar de ter platinado só o kart. É bom pra jogar em vários, agora solo não acho muita graça :okay:
  4. Parece um tom mais sinistro, até a música de fundo. Curti mesmo, mas vai rola especulação do que estar por vir hahaha
  5. Kingdoms of Amalur! 100% ! Demorei demais esse jogo, quando veio na plus joguei direto, virei a campanha e todas as side missions. Só faltou o troféu de persuasion e do ultimo card (habilitado no level 36). Fiquei meio desanimado porque percebi que tinhas 2 DLC's e na época tava bem caro (20,99 cada uma), mas veio a promoção e platinei e fiz 100% de uma vez :D Jogo bom, mas como todo rpg meio repetitivo, sobre a historia achei que seria melhor ein, mas o gráfico meio "wow" eu acho mto massa hahaha indico, no meu save foram 61 horas (mas eu explorei bastante, tive um saco do cacildis )
  6. opa mariano, coloca eu na vaga fantasma no diablo III
  7. qual tamanho (GB) de tudo no total? acho que nem tenho espaço mais no HD depois que peguei a trilogia do mass effect :forever:
  8. Deixando recado aqui de recomendação! Foi bem prestativo e rápido, deu certinho ! Podem confiar. Valeu mariano!
  9. tópico para galera postar aqui as recomendações
  10. Vai que da né :nuss: Minha expectativa é o the last guardian (ta tenso, mas vai que né) e uncharted 4! Se rola vai dar boa..
  11. Eu acabei optando porque eu consegui um bom desconto no ps3 novinho na época (isso já faz 2 anos e meio que comprei o meu), o cara me vendeu um ps3 slim 320gb com 2 controles + 2 jogos de lançamento (CoD e Pes 2012) por 900 reais :coolface: A galera dos meus amigos na época tinham xbox 360 e compravam pirata os jogos, mas eu prefiria ter o jogo original (mesmo que sendo poucos).
  12. vai ter top demais :nuss: ouvindo esse audio em japonês é mto engraçado hahahaha
  13. Caro para variar, prefiro esperar uns 6 meses e comprar por 100 reais como aconteceu com o "ghosts". Só eu que reparei que é o kevin space (Ator) ali no trailer ?
  14. bah que coisa boa meu cartão internacional do HSBC não funciona, tenho sempre que pedir pro do meu irmão do banco do brasil. Agora vai ser mais de boa pra assinar a plus :lol2:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...