Ir para conteúdo

J_O_W88

Trophy Hunter
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre J_O_W88

  1. Sim, porem como você tem a conta fantasma do GoW 3, com cadeado, ela não seria deletada. Ao ativar a conta emprestada original 1, o jogo ficaria sem o cadeado, teoricamente a conta fantasma e original 1 ambas ativadas como principal, estão funcionando e o jogo esta sem o cadeado. A ideía ao fazer isso é ver se é possivel dar um "reboot" na conta fantasma que foi bloqueada. Testar se funcionaria
  2. Uma ideia: Quem tiver um fantasma bloqueado, por exemplo god of war 3 remaster. Daí pega emprestado um original 1 do mesmo jogo e ativa como principal, desativa,e deleta a conta emprestada. Talvez isso faça a conta fantasma bloqueada seja renovada a licença e a conta fantasma seja desbloqueada. Alguem ja testou isso?
  3. Ola me add na PSN KaijuSnow, comprei o jogo hoje super noob aqui.
  4. takilparil, não entendi qual/quem recebeu o cadeado o seu amigo? somente um (1) jogo recebeu cadeado é isso? Quando você ou seu amigo recebeu o cadeado, o ps4 estava conectado a rede quandou ligou o ps4?
  5. Post Inicial Atualizado: PS: Para que os teste tenham "validade" eles devem ocorrer sempre, isso é, nao adianta testar um dia determinada situação e dar como certo. Como sabemos o cadeado não se "ganha" de imediato, na maioria das vezes, leva algum tempo.
  6. Só tinha o batman como fantasma. Estou na versao 2.55, estava conectado via cabo, e me conectava todos os dias na psn. e nao atualizei os troféus. Como disse, talvez tenha sido bloqueado pelo fato do meu jogo estar aberto, na hora que eu habilitei a rede. O ideal agora é a habilitar a rede com NENHUM jogo aberto, para ver se é isso mesmo
  7. É hoje aconteceu algo inédito, habilitei a rede, (jogo estava aberto, batman) e imediatamente recebi o cadeado. Estava conectado via cabo. Resta saber se pelo jogo estar aberto, influencia alguma coisa. Tentarei fazer outros testes PS: Compro fantasma do batman a preço camarada. PM
  8. Puta eu quando perdi 7 fantasmas, fique meses sem deletar os jogos, por que tinha a esperança que lançaria uma atualização e os jogos voltariam ao normal. Se isso acontecer vou me arrepender e muito.....
  9. Acredito que ele quis dizer que voltou a possibilidade de fazer fantasma sem correr risco de receber cadeado. Minha opinião: Acho muito cedo para julgar se voltou ou não, porem quanto mais pessoas tiver fantasma e ir jogando mais rapido iremos descobrir se de fato voltou o compartilhamento como era antes.
  10. Promissor mesmo principalmente por que deixar o ps4 em modo de espera ligado na rede é(era?) certeza que recebe o cadeado. O ideal é fazer estes mesmo teste mais de uma vez, fazer varias vezes mesmo.
  11. Hmm, boa pergunta!!! Eu tambem ja atualizei diversas vezes a lista de troféus eu não havia perdido, mas não me lembro se eu tinha algum jogo aberto nas ocasiões. Porem nos dois relatos que houve o cadeado algum jogo fantasma tava aberto. Vou fazer testes depois, por enquanto estou sem fantasma para testar :/
  12. Verdade, ou para alguem que nao liga para troféus. Eu, particulamente, atualizei quando "platinei" The Witcher 3 ( quer dizer so falta 1 troféu que é o da dificuldade mas nao vou fazer tão cedo).
  13. Confirmado, fiz um teste ontem, tinha apenas o The Witcher 3 e Batman como fantasma, Conectei na internet ( via cabo) e abri o jogo batman. Cliquei em atualizar troféus e imediatamente mudei para o jogo (batman), e fui kikado do jogo imediatamente e ambos o jogos apareceram com bendito cadeado.
  14. Nunca tinha ouvido falar de um bloqueio enquanto você estava "online" no PS4 ligado, porem ja houve dois relatos de casos assim. 1º Foi quando um amigo foi atualizar a lista de troféis e recebeu na hora o cadeado no jogo. ( o jogo estava aberto) 2ºAgora com o samuel quando conectou via WiFi. Talvez, seja algo, para ser evitado de agora em diante.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...