Ir para conteúdo

FC_Frenic

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

2 Seguidores

Sobre FC_Frenic

Informações Pessoais

  • Idade
    Guarulhos - SP
  1. Resolveu! O jogo travava em uma tela preta (que deveria ser uma cutscene) e quando vc tentava pular o PS3 e XBM todo travava, deixei travado e fui fazer outras coisas aqui em casa, depois de uns 20 minutos o jogo voltou e continuei jogando normalmente até agora. Obrigado pela ajuda galera!
  2. Sim, vou tentar pegar a versão fisica com um amigo, infelizmente nem a versão digital eu consigo pegar emprestado porque não tenho o espaço livre no console kk
  3. Obrigado Kadu e Wesley, infelizmente nada resolvido, fiz o esquema do "Restore file system" e "Rebuild database", apaguei o save e comecei até chegar no final do capitulo 3, acaba travando na msma parte. Meu PS3 fez 7 anos agora em setembro. É o Slim 120Gb.
  4. Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?
  5. Valeu mesmo cara! Na verdade eu joguei um capítulo anterior, saquei e achei balas, joguei até o fim pra salvar, aí fui nesse e lá estavam as balas, obrigado, salvaram 15 horas 💖💖💖💖
  6. Pior que depois que eu criei o topico eu até tentei isso, mas como é uma memoria antiga assim que termina corta e volta pro connor, não fiacndo no mundo livre com o pai dele pra eu conseguir comprar balas
  7. com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.
  8. Olá jovens, Estou com um problema na missão 3 da sequencia 3, mais especificamente na parte que você precisa explodir uns barris durante a corrida, pra isso você precisa atirar com a arma enquanto persegue um cara a cavalo. O problema é que não tenho balas. Já zerei todas as memorias e ficou só faltando essa pro trofeu de 100%. Tem alguma forma de fazer? Rejogar a partir do capitulo passado? Vou deixar um video da parte em questão: https://youtu.be/Aw5-bTXvMCA?t=8m1s Valeu!
  9. Estou interessado na vaga fantasma, ainda tem vaga?
  10. Vlw pelas respostas, Acho que vou comprar aqui mesmo pra ter certeza que é original. http://www.extra.com.br/Games/Playstation3/AcessoriosPlaystation3/Joystick-Sony-Dual-Shock-Vermelho-PS3-1866683.html? Melhor não ariscar e pagar umas 40 dilmas a mais do que pegar 140 em um que seja pirata.
  11. Olá galera, queria saber alguma loja pra comprar um dualshock 3 ORIGINAL por preço justo, No MercadoLivre tem varios como ORIGINAL só que na verdade são piratas, queria saber de algum vendedor do ML ou loja que é garantido que o controle é ORIGINAL mesmo. Vlw.
  12. Acho que o site mudou, quando você vai agora em desativar console ele vai para um tutorial de como desativar o console pelo console e não desativa pelo site da Sony, é isso mesmo? -------------- [RESOLVIDO] Apenas trocou de lugar, desculpem ...
  13. Ghost's já baixaram o jogo, tudo certo ! Finalizado =]
  14. chakal fez um grupo comigo para comprar o GTA V, super trankilo, recomendo.
  15. Ok fechado, enviarei MP pra v6 então.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...