Ir para conteúdo

GiovanniBollini

Trophy Hunter
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

76 Prata

Sobre GiovanniBollini

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7621 visualizações
  1. 1. Marcelo 2. 29 3. Argentina 4. Alice 5. Far Cry 3 - Mastered the Jungle
  2. Isso se aplicaria ao troféu que está desabilitado totalmente do jogo e até aí eu concordo. Mas e quanto aos outros troféus que ainda são possíveis de se obter "pelo jeito normal", por que obtê-los através do ModMenu também os tornaria inválidos?
  3. E qual foi o resultado da votação? Pela enquete quem ganhou foi 1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site. Essa opção não irá penalizar os jogadores afetados pelo modmenu, exceto pela conquista do troféu Run Like The Wind no GTA V PS3, que atualmente está inconquistável. No jogo COD: Black Ops II PS3 não penalizaremos ninguém e o jogo valerá com ou sem conquistas usando ModMenu. Isso validaria minha platina por exemplo?
  4. Vou aproveitar o tópico e também o comentário do SearchZombieBR para colocar minha situação referente a este game também. Eu conquistei o troféu "Run Like the Wind" antes da Rockstar descontinuar esse recurso no jogo. Até aí tudo bem, poderia adquirir a platina normalmente sem problemas. E foi isso mesmo que eu estava fazendo, correndo atrás dos outros troféus do jogo, em sua maioria só me restava concluir os troféus do modo Online, mais especificamente chegar o Level 100. Foi quando que um belo dia de jogatina ao entrar numa partida pública o meu personagem e o de todos da sala foram instantaneamente teleportados pra cima de um prédio, onde o usuário hacker começou a fazer uma "chuva de dinheiro" e dar "RP" para todos, o que fez com que os leveis do meu personagem subissem freneticamente. Enfim, isso fez com que os troféus de level 50 e level 100 pipocassem juntos para mim, não havendo nada que eu poderia ter feito para evitar isso. Esse fato me desanimou muito porque eu estava, como sempre fiz, buscando os troféus na "raça", e a partir disso eu não poderia mais obter a platina por uma atitude de um terceiro. Tanto é que depois do ocorrido nunca mais joguei ou fui em busca dos troféus restantes do GTA 5. É só observarem a imagem de como se encontram a obtenção dos troféus no meu perfil, eu tinha conquistado o nível 25 "na raça" dias antes de, por acaso, me deparar com um hacker em uma partida e tendo meus atributos mudados sem meu consentimento. https://imgur.com/FeF9YfB É valida a discussão levantada de que "não deveria ser punido o jogador que foi prejudicado por outros". Não estava ciente que a moderação retirava o jogo do perfil dos usuários que conquistaram esses troféus de level "em sequencia", então se a atual atitude é essa peço que se aplique a mim, mesmo que todo o meu progresso verdadeiro do jogo seja perdido. Edit: tinha esquecido a imagem
  5. Parabéns, guia lindo demais! Utilizarei no futuro quando adquirir a minha cópia do jogo! Cheers
  6. Saudades do mp do BF3, aquilo sim era dahora Vamos ver o que esse trará... mas não estou muito no hype não
  7. Valeu pelo guia! Ajudou bastante. História do jogo muito boa, mas confesso que achei a gameplay monótona e chata, as missões principais são sempre iguais, até parecem ser missões secundárias. E ter que zerar praticamente duas vezes foi um pé no saco. Uma pena, game tinha tudo pra ser foda.
  8. Ótimo guia, valeu! E só deixando minha experiência aqui, consegui o troféu All Endings utilizando finais de 2 saves diferentes, não precisa ver todos os finais em um único save. Fica a dica aí.
  9. Red dead redemption... finalmente. Ainda buscando o 100%
  10. Platinei faz tempo esse jogo, deu vontade de pegar o 100%... A DLC é grátis? Quem quiser tentar pegar os da DLC me add aew
  11. A imagem da platina de Life is Strange ta meio bugada no card
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...