Ir para conteúdo

Allex2010

Trophy Hunter
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Prata

3 Seguidores

Sobre Allex2010

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://www.gameworld.seulancecerto.com.br

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro
  1. iden aqui, rank bugado e melhor colocação está em 1 em todos!!!!
  2. Apoiado a ideia do 360 e também do 404, só acho que alguma informação do troféu deveria aparecer. Seria legal só a imagem do troféu não aparecer, mas as informações deveriam aparecer normal, pois os troféus não serão os mesmos pra todo mundo e isso diferenciaria e evidenciaria o troféu que cada um conquistou para ter esse Milestone!
  3. Se tiver uma edição no rio eu vou com certeza!
  4. Parabéns a todos os guiadores, em especial ao primeiro lugar!
  5. já eu nunca gostei damfranquia não, na verdade o meu problema é com o futebol mesmo, eu não gosto de futebol nem por um decreto! Mas respeito que gosta!
  6. vc ainda joga isso tudo! Kkkkkkkkk eu não consigo jogar nem 2 sozinho em casa, na verdade nem jogo, comprei o fifa e o pes 2014 para meu sobrinho jogar e nem ele tem jogado, poeira certa!
  7. Deveria ter, mas neste caso acho que nem faz diferença. Ainda assim é uma pena!
  8. Muito louco, nunca imaginei que houvesse alguém assim no mundo! Kkkkkkkkkk
  9. Cara muito bom, eu como colecionador de hq curti muito seu post, mas como foi dito acima, faltouq algumas coisas, mas nada que desqualificasse seu trabalh. Hoje eu tento acompanhar as histórias pelos scans que tem na internet!
  10. Acho possivel que sim, se duvidar pode até ter dublagem como já virou costume em varios, lançamentos ultimamente, o que nos deixa muito felizes, já com relação ao preço... bem melhor não comentar até o lançamento! Kkkkkkkkkkkkk
  11. Kkkkk verdade! Mas não há nada melhor que envelhecer deforma saudável e sentindo saudades de coisas boas como esse excelente jogo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...