Ir para conteúdo

feliperedalex

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre feliperedalex

  1. o modo Invasion Boss acontece toda sexta feira das 10 da manha as 10 da noite no horario dos Estados Unidos da America, (só não sei o horario da psn Brasil) o modos da torre na terça feira em diante (todas as facçãos tem uma torre de 4 lutadores para lutar menos a facção campêa que tem uma luta para aumentar a de quatro ate 10 sendo uma luta por dia para no outro dia aumentar a de quatro).
  2. os caras do estúdio do NetherRealm acabaram de lançar um novo video de um possivel personagem para MKX. entre Kenshin ou Ermac, ou um novo personagem.
  3. Valeu pela dica Pablo_M-P, porem nada funcionou. Mandei para a assistencia tecnica para saber o que tinha acontecido, o tecnico disse que queimou o leitor e mandei trocar o leitor, agora ta tudo resolvido.
  4. Fala galera estou com um problema no meu PS3 Super Slim. Eu estava jogando um jogo (disco) normalmente e ele travou, ai eu desliguei ele e depois liguei ele novamente, porem não aparece mais a imagem do disco do jogo e parece que o leitor não esta lendo.. o que eu faço? agradeço as informações.
  5. Muita Gente comprando o jogo e possivelmente ha a falta da midia fisca. tenta achar em sites que vendam jogo.
  6. Fala galera eu tinha uma duvida em relação aos controles do play 4 quando vc compra o play 4 vem um controle só, ai quando vc compra um segundo controle vc não sabe como jogar com dois ou mais players. isso aconteceu comigo e aposto que acontecerá com muita gente que não ler este tópico. Seguinte... vc q só tem um controle do ps4 (a maioria ainda) quando comprar o segundo e ligar esse segundo controle, vai aparecer a tela de login com os usuários, eu pelo menos apertei de novo em cima do meu usuário q jogo sempre pois me parecia lógico isso, e aí q se fizer isso o primeiro controle desliga... ok... ai vc vai la e liga de novo o primeiro controle... aparece a tela de login... e se vc clicar no seu usuário o segundo controle desliga rsrsr, e assim eu fiquei por quase uma hora!!! kkkk ligava um e desligava o outro... Resumindo, o segundo controle do PS4 tem que ficar atribuído a um outro usuário!!! Que pode ser um convidado criado na hora se vc quiser... ou pode ser qualquer outro com psn id. Por um lado achei legal pq em jogos de 2 da pra cada um coletar seus xp... pontos... troféus... mas por outro lado achei estranho rsrsr... no mínimo deveria aparecer uma mensagem na tela escrito "atribua um novo usuário para o segundo controle". Era isso... não sei se eu q tava com pensamento lento no dia... mas eu levei mais de uma hora pra atinar o que devia fazer kkkk, procurei na net e não achei nada, mas nunca q passaria na minha cabeça q o segundo controle jogaria em outro usuário... q ficaria 2 usuários ativos no ps4 ao mesmo tempo... duas homescreen... eu nunca imaginaria de primeira isso, demorei... mas descobri. O botão PS de cada controle alterna entre os perfis, mudando a homescreen. Fica a dica ai para os trofeus de dois jogadores.
  7. galera eu tenho o jogo Rayman Legends PS3. eu gostaria de saber se eu comprar o Rayman Legends PS4, teria algum problema em relação a versão do PS3, e com o site do mypst. .
  8. outra duvida, é obrigado no ps4 ter a assinatura da playstation plus, ou não?
  9. tinha ficado com essa duvida, valeu pela informação Loflit.
  10. Fala ai galera. to com uma duvida em relação as contas do PS3 e PS4. por exemplo, tenho uma conta no PS3 no qual tem os meus salves de jogos, Troféus, etc. quando eu fizer o acesso da conta da psn do PS3 para o PS4 e passado para o mesmo? caso eu queira jogar o PS3 com a conta que eu uso no PS4 e permitido? Agradeço as informaçoes.
  11. pior que depois da atualização, alguns jogos travan na hora de jogar online.
  12. eu não acredito que perdi isso. :fuuu: bem na proxima eu participo. :okay:
  13. Parece que quando a psn entra em Manutenção, o jogo trava, acho que tinha travado depois eles deve ter alguma BIOS que restaura a conexão agora voltei a receber os troféus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...