Ir para conteúdo

lightbr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1963
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

lightbr venceu a última vez em Fevereiro 12 2017

lightbr had the most liked content!

Reputação

3587 Platina

Sobre lightbr

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

18241 visualizações
  1. lightbr

    PORTAL Beta

    Muito obrigado por não desistirem, aqui está tudo funcionando bem, parabéns pelo excelente trabalho pessoal!
  2. Diablo Hack n Slash e God of War não? Tem algo de errado aqui...
  3. lightbr

    Boost Overwatch 2019

    Se tiver este boost também tenho interesse, já participei de uns 2 boots de overwatch que não deram certo.
  4. E ae kabanas, eu tenho este jogo pro ps3 se for jogar me avisa.
  5. Pra mim a melhor empresa que fazia jogos pro Vita, vai fazer muita falta esta, ainda bem que ainda tem muitos jogos pra platinar deles no vita.
  6. Do seu caso eu desisti Nikki kkk, o que eu andei relatando foi experiências do pessoal do Clan e amigos, dos que tinha conta US vc foi o único que conheci que bugou (incluindo eu), como saiu na PSN br talvez valha a pena baixando e tentando com a versão brasileira.
  7. É a conta BR o problema, algo a ver com a tradução dos requisitos pra cair o troféu, se sua conta for US não dá bug, provavelmente vai ser corrigido quando o jogo sair na PSN br
  8. Parece que este bug está relacionado com a classe reaper, quando se chega ao level 40 e troca pra reaper pulando 10 níveis (do 40 para o 50) vc buga a sequência de troféus que estava relacionado ao antigo personagem, como eu continuei de sorcerer não bugou os meus troféus (isso em teoria e experiências de outros jogadores)
  9. Só um adendo, são 15 named Boss de Southern Shara e não só 9, de resto estou pegando os troféus de boa, não bugou muito pra mim é só falta 1 troféu aqui.
  10. Kkkkk eu não tinha visto o outro post, pra compensar vou dar uma notícia fresquinha, TERA acabou de ficar disponível para download na PSN us,open beta começa amanhã.
  11. Bom dia pessoal Hoje vendo o whatsapp me deparei com este vídeo ensinando como conseguir a platina do jogo Jak 2 usando um debug dentro do jogo em 5 minutos, considerando que é um glitch do jogo do meu ponto de vista não feriria as regras do Mypst, podem confirmar se o glitch é legítimo e realmente não fere as regras do site?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...