Ir para conteúdo


MAXDAMAGE_BR

Cadastrado: 21 Nov 2011
Offline Última atividade: Hoje, 08:09

Posts que fiz

No tópico: boost Red Dead Redemption para o trofeu Posse Up!

16 novembro 2018 - 07:16

Download concluído. !!!!

 

Alguém ai pra ajudar a fazer estes troféus amanhã??? amanha estarei de folga, com isso a qualquer horário estarei disponível 

 

Depois de conquistar estes dois troféus fico a disposição para ir atrás de qualquer outro troféu online, do jogo base ou DLC

 

E lembrnado que os troféus de posse e o kingpin ajudarei... só falar data e hora com antecedencia é melhor pra todos kkk

só tenho folga na quarta dia 21, depois só nos dias 23,24,25 se quiser fazer os de dupla(que eu não tenho a minima ideia de quais são) é só falar.


No tópico: YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

14 novembro 2018 - 16:28

Se o título fosse "annoying dude killed, f*cked up and chopped into pieces" , tudo certo. Mas Deus me livre botar a mão numa feminista, isso é um absurdo!

Afinal, obviamente as feministas são seres imaculados e divinos, dignos do respeito e adoração irrestritos de todo o universo.

Independente da brincadeira do cara ter sido de bom gosto ou não, na minha opinião o problema todo é que o foco não está na parte em que ele espanca/mata

alguém e dá de comida para os bichos; não, isso não... o que incomoda é fazer isso com uma feminista...

Nada disso deveria ser motivo de preocupação pra ninguém, porém é muito bizarro que valorizem mais a parte da pessoa ser feminista do que a de ser, bem.... uma pessoa.

 

E o mais curioso: até um tempo atrás, o alvo do preconceito contra os games era justamente a violência, e na ocasião os gamers achavam um absurdo essas reclamações.

Agora, os mesmos gamers acatam os conceitos retrógrados desse pessoal fresco que se ofende com tudo. O mundo tá bem estranho mesmo...

 

Quando a gente ta aqui quebrando a cabeça pra falar algo inteligente, vem o necker e fala uma coisa dessas, :face1:

Agora não tenho mais nada a acrescentar no topico.

 

 

 


No tópico: boost Red Dead Redemption para o trofeu Posse Up!

14 novembro 2018 - 10:14

rapaz qualquer horário a noite.. sábado de manhã é certo mas sábado a tarde e noite e domingo todo jogo a qualquer momento caso esteja em casa, se a patroa decidir fazer algo aí já era, bom marcar com antecedência 

a partir de sexta feira qualquer horário (estarei de folga)

 

 

aqui o problema é a patroa tbm kkkk

cara, se puder, tbm queria participar, mas esses dias vou trampar a noite e durante o dia tbm, só tenho folga nessa quarta, ai semana que vem to mais livre.


No tópico: boost Red Dead Redemption para o trofeu Posse Up!

12 novembro 2018 - 07:28

preciso de 8 pessoas para pegar o troféu Posse up do RDR no ps3, ajudo em outros troféus, quem tiver interesse adc na psn ou deixa um comentário que eu adc, estou livre na semana só de 12 as 13:20 e depois das 6, e fim de semana estou disponível o dia todo.

to precisando tbm, mas essa semana só posso na terça e na quarta a noite, ai semana que vem tenho mais dias.

 

Sábado às 21,lembrando que que tirando os troféus kingpin (9),posse(8),papapoker (6) e das Waves (4),who need deadeye (4) muitos troféus faz em duplas.
Lógico que a dlc Coop pode fazer até em duplas , más recomenda jogar com 4 players.

cara velho, eu preciso de tudo isso ai, mas essa semana não posso jogar nesses horarios, só semana que vem.


No tópico: [MeuPS4] Rumor: BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect

09 novembro 2018 - 13:57

entrei pensando que era fear effect