Ir para conteúdo


MAXDAMAGE_BR

Cadastrado: 21 Nov 2011
Offline Última atividade: Ontem, 17:07

Posts que fiz

No tópico: [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Ontem, 11:08

resumo do tópico:
 




 

 

sim,

pelo menos a minha opinião vc resumiu.

Eu ia  citar algumas respostas mas são muitas (se demorei pra ler, imagina para editar), e ai ter que explicar meu ponto de vista em todas, vou tentar resumir

1º eu não assisti o video pq não considero que Nando Moura seja um jogador de video game(opinião minha), se fosse um usuario do mypst, eu até poderia assistir

2° não assisti pq sei que a Sony não tá nem ai para seus consumidores, assim como a vivo tbm não liga, nem por isso fico debatendo sobre a vivo.

3º não sou fanboy de nenhuma em especifico, tanto que acho a MS bem melhor, mas jogo no console da sony por ter titulos que gosto mais e pela preguiça de ter que me adaptar ao controle do Xbox, se ele fosse mais parecido com o do PS, garanto que ja tinha trocado de console.


No tópico: [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

20 fevereiro 2019 - 09:25

Dando Boura se tornou tão triggering de Garoto Ixperto de Cabelo Colorido que tá quase pior que ele.
Adicione à lista de youtubers que tinham conteúdo mas que só sabem tretar o decadente Velberan, o very easy player do Zangado e os fiofósofos de plantão, geralmente esquerdista pago com dinheiro público pra resistir e temos aí uma nata de pão com bosta que merece apenas meu desprezo.

Percam tempo com esse pessoal nào. Parem de dar visibilidade a quem nada de construtivo gera.
Nando Moura tinha conteúdo quando falava de música.
PC Siqueira era bom quando era somente um nerd estrábico que não ficava lacrando.

Mas o que já é ruim no Brasil que não possa piorar ululantemente, não é mesmo?
A epítome da decadência e falta de conteúdo, por mais que possa ter bons argumentos.
Depois ficam falando "First World Problems" com assuntos pouco pertinentes dos gringos.

Não vi o video pois estou no trabalho e tbm não tenho a minima vontade de assistir em casa; Geralmente quando eu "quoto" alguma resposta, edito colocando a parte que vou comentar, mas a sua teve que ser total kkkkk, concordo com tudo que vc disse.

Minha filha de 16 anos assiste aquele canal do Felipe Neto, pra mim ja o canal sempre foi um lixo, mas esse 2019 ta bem pior, pq alem das besteiras ele virou especialista em politica.

Apesar de muita gente criticar o Youtube, eu gosto muito, tem muito conteudo bom, é só procurar e deixar esses Nando Moura, Caue Moura e familia neto de fora das pesquisas. Já vi muito tutorial e aprendi a fazer coisas que antes pagava e pagava caro para um "especialista"' fazer.


No tópico: [myPSt] Promoção Bandai Namco - Válido até 05/03/19

19 fevereiro 2019 - 17:04

kd o tekken??  =/  :travoltaForum:

tbm notei isso, um dos games mais antigos da empresa não entra na promoção.

Só tem Dragon Ball

Eu jurava que JoJo era da capcom


No tópico: [myPSt] PS3 recebe nova atualização de firmware

15 fevereiro 2019 - 09:32

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

 

o meu tinha esse problema de aperto aleatorio de botões, teve um que do nada apertava tudo só por ligar, e o outro acontecia isso quando eu estava jogando algum jogo de tiro e pressionava o L3 para correr, ai ele jogava granada, atirava, recarregava e tudo mais.

Resolvi colocando uma dupla face nele, vi uns tutos aqui e no youtube, abri o DS3, e na parte de debaixo dele tem tipo uma espuminha preta ou EVA, sei la, apenas cortei um pedaço de dupla face, e colei em cima, pronto, fiz isso com 2 controles meus e no de um amigo.
 


No tópico: [TheEnemy] Salsicha "nunca aparecerá" em Mortal Kombat, diz gerente...

08 fevereiro 2019 - 12:15

prefiro que coloquem o Bob Sponja

 

imagina no fatality ele arremessando o patrick? ia ser loco.