Ir para conteúdo

Warrior_Leo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1928
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Warrior_Leo venceu a última vez em Julho 6 2022

Warrior_Leo had the most liked content!

Reputação

1053 Platina

4 Seguidores

Sobre Warrior_Leo

  • Rank
    Silver Hunter
  1. 48ª Platina - Crash Team Racing Nitro-Fueled Um dos jogos mais clássico de PS1, marcou minha infância e foi pura diversão poder jogá-lo novamente, agora refeito. Não há segredos para a platina: modo aventura (história) e bater todos os Time Trials do Oxide. Pode levar um pouco de tempo até você pegar a manhã de soltar o turbo na hora certa e mantê-lo durante a volta inteira, mas depois que você pega a manha, fica tudo menos complicado. Algumas pistas são mais fáceis que outras, obviamente. A minha dica é, na primeira tentativa, ficar sempre de olho no trajeto do N. Tropy e do Oxide, porque ambos revelam atalhos. Depois, basta ir cortando o caminho, soltando o turbo. Nem sempre precisa fazer três derrapagens para soltá-lo, às vezes duas derrapagens já basta e, a depender da situação, é até mais recomendável. O importante é sempre fazê-lo. Também, o Oxide comete alguns erros, então dá para ultrapassar o tempo dele de boa, em muitos casos. Para mim, a pista mais desafiadora foi a "Tiny Temple". Nela, além de uma primeira volta melhor ou com uma diferença mínima para o Oxide, você precisa fazer as últimas duas praticamente perfeitas, sem perder ou diminuir o turbo. Enfim, CTR é o meu jogo de kart favorito. Valeu muito a pena! 49ª Platina - Naruto: Ultimate Ninja Storm Outro encontro nostálgico, porque passei minha infância jogando os jogos de Naruto no PS2. Na geração PS3, quando lançou a série "Storm", não havia jogado nenhum dos títulos, e finalmente, após adquirir o "Storm Legacy", voltei à franquia, no PS4. E tá aí a platina do primeiro da série! Bem simples e divertida, daquelas que você vai jogando e os troféus pipocam facilmente. Já andei pesquisando sobre a platina do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e parece que vai ser mais pauleira.
  2. 47ª Platina - Assassin's Creed: Origins Conquistei há dois meses. Mais de 70 horas para platinar. Jogo divertido, história interessante e Bayek como um bom protagonista. De início, a exploração é bem atrativa, mas na busca pela platina, que exige que você desbloqueie e complete 100% dos locais, acaba se tornando monótona e repetitiva. Confesso que a princípio meu estilo de jogo foi focado no stealth, realmente buscando interpretar o modo mais coerente com a história e o personagem, mas não teve como sustentar tal pegada de jogatina até alcançar o 100% do mapa. Algumas missões secundárias se destacam, ainda que a grande maioria delas siga uma mesma "receita", que pode ser cansativa. Destaco o modo fotografia do jogo. Acho que nunca tirei tantas screenshots durante o gameplay quanto nesse game. Os cenários são lindíssimos, e você se vê buscando o melhor ângulo para fotografar um momento. Além disso, é possível curtir a foto de outros players, o que é bem massa. No fim, vale a pena a experiência para os fãs da série ou entusiastas do gênero. É também uma boa oportunidade para se aventurar por um mundo tão rico quanto o Egito Antigo. Aliás, as miragens no deserto são bem legais.
  3. 46ª Platina: Devil May Cry HD Um jogo clássico, dispensa apresentações. Apesar da mecânica datada, é um jogo bem divertido, com atmosfera e trilha sonora muito boas. Com relação à platina, eis algumas considerações para aquelas que almejam buscá-la: tenha em mente que você vai precisar zerar o jogo pelo menos 3 vezes (uma na dificuldade normal, outra no hard e mais uma no "Dante must die"), mas por ser um jogo curto, isso não é nenhum fator desmotivador. Para quem já conhece o jogo, recomendo que se atente em coletar as blue orbs logo na primeira jogada, além de fazer as missões secretas e o troféu de zerar o jogo sem usar yellow orbs (que são os "checkpoints" quando você morre), ou seja, para esse troféu o jogo exige que, caso você morra, seja necessário voltar do último save. E aqui vai uma dica: a todo progresso que você fizer, sempre salve o jogo, seja na coleta das blue orbs, seja farmando red orbs, seja na obtenção de novos registros sobre os inimigos para o troféu "I Read You Like a Book" ou concluindo missões secretas... Também deixo aqui minha recomendação do canal do Mystic Games , que me ajudou bastante na localização dos coletáveis e das missões secretas, além das estratégias para os confrontos contra os bosses na dificuldade mais difícil do jogo. E falando no bosses, são bem tranquilos no normal e difícil, mas na dificuldade "Dante must die" as lutas requerem dois princípios básicos: paciência (para atacar o inimigo na hora certa) e não levar dano (algumas lutas são longas, por isso levar um dano no começo da batalha pode custar a vitória). Na minha opinião, a Ifrit, combinada com o lança-granadas, é a melhor arma para derrotar os bosses nessa dificuldade. E minha dica final: guarde os "untouchables" para o segundo round contra o Mundus no capítulo "Legendary Battle" na dificuldade "Dante must die". Ao invés de dor de cabeça, você terá um passeio no parque. Boa sorte!
  4. 45ª Platina - Horizon: Zero Dawn O jogo me surpreendeu bastante. É um dos melhores jogos da geração PS4, sem dúvidas. Vários elementos me lembraram da trilogia mais recente de Tomb Raider e a série Metal Gear, sobretudo no que diz respeito ao visual das máquinas. A jogabilidade e a exploração divertem bastante, mas não experimentei muito o lado "stealth" do jogo. Partia para cima dos inimigos mesmo, fossem eles humanos ou máquinas. Aliás, o ponto mais alto do jogo, na minha opinião, é o enfrentamento de máquinas grandes: alguns combates, mesmo na dificuldade normal, são bastante desafiadores. Platina tranquila. Para aqueles que ainda vão buscá-la, recomendo que deixem as missões das provas de caça para depois que tiver a armadura da Tecelã Escudeira (que aliás está no caminho para a obtenção da platina) e depois que tiver também melhores armas e modificações. Fazendo dessa forma, os campos de caça serão um passeio no parque.
  5. Red Dead Redemption 2. Sem pretensões de finalizar tão cedo...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...