Ir para conteúdo

Fulltoad

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1264
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2352 Platina

Sobre Fulltoad

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Bruno
  • Idade
    Normalmente no trabalho =]
  1. Fulltoad

    BETA NOVO SITE

    Outro probleminha é quando logo, a janela que pedia user/pass atualiza para e continua aberto, acho melhor já fechar essa janela, mas entendo que pode deixar oculto o atualizar perfil que está lá.
  2. Fulltoad

    BETA NOVO SITE

    Está muito bonito o layout. Parabéns ao time que desenhou e implementou. Ser QA é uma desgraça, pq só procuro problemas Os combos de filtros tem a 1a opção que não deixa ser selecionada, tem como remover e deixar só os itens que podemos selecionar? O jogos que são 100% e sem platina, a imagem está em preto&branco mesmo para jogos que foram completados Na busca de jogos, ao lado dos filtros, colocar um loading para mostrar que está buscando ajuda, sei que o site está lento e tals, mas fiquei na dúvida se estava funcionando ou não a busca Mas nem sei se é problema ou não, mas essas coisas acima me incomodaram um pouquinho.
  3. Espero receber algo. Acho que tenho 9 anos já de Plus direto. Nunca ganhei esses dinheiros que distribuem as vezes.
  4. Fiz a adesão por cartão, mas o email contato@mypst.com.br parece não estar funcionando. Como consigo assossiar minha conta do apoia-se com o site?
  5. #47 Detroit: Become Human Nota: 8/10 Gostei demais do jogo. História muito boa e imersiva, senti o peso de diversas escolhas feitas. Meu final inicial, sem usar guia, foi legal, mas depois que vi outros finais possíveis vi que não era o mais legal de todos. Recomendo a todos que gostam de uma história onde você decide o caminho final. Ah, o plot twist do jogo eu adorei, não havia suspeitado em nenhum momento. Ainda acho Heavy Rain melhor, me prendeu mais na história.
  6. #46 Spider-Man Jogo muitoo bom, mas para fazer a platina se torna um pouco chato fazer 100% nos distritos, ainda mais com os inimigos espalhados pela cidade acertando você com frequência. No inicio apanhei na movimentação, mas adaptei fácil e depois foi só alegria, só usei a viagem rápida do trem por conta do troféu mesmo. História boa, mas achei que 'gastou' muitos vilões de uma vez só, 6 conhecidos + o Mr. Negative. Os trajes são muito leglais, estava adorando o traje que ganhei da Gata Negra, mas quando comprei o traje da HQ fiquei maravilhado. Nota 8
  7. #45 Assassin's Creed Origins Jogo muito bom, re-inventou a franquia. A adição de elementos de RPG vieram de uma forma bem agradável e leve. Esperando o valor baixar para comprar o Odyssey (adoro a franquia, mas pagar mais que R$150 em jogo não é viável para a saúde do meu bolso e ainda preciso completar o Unity e iniciar o Sindicate tb (acho que vou sofrer ao voltar para esses anteriores).
  8. #44 Tom Clancy's: Ghost Recon: Wildlands Fazia tempo que não ganhava uma platina, esse demorou um pouco, 86 dias, minha esposa não aguenta ver eu jogando isso direto. Agora vou focar no God of War e PES 2018.
  9. 1º Lugar: Brasil 2º Lugar: Espanha 3º Lugar: Inglaterra 4º Lugar: Argentina Jogo do terceiro lugar: Argentina 1 x 2 Inglaterra Jogo da Final: Brasil 1 x 0 Espanha
  10. #40 - Just Cause 3 Sair do emprego as vezes parece algo ruim, gostava do trabalho, mas não tinha tempo para mais nada, mal ganhava troféus, platinar qualquer coisa era um sonho distante já. Mas pude me mudar (casar) e consegui um tempo para platinar algumas coisas que estava parada por ai. Demorei 181 dias para platinar, mas não demora tanto assim não, só os desafios que tem alguma dificuldade, mas consegui a maioria sem esforço. Poucos bugs no jogo, mas 1 quase me tira a paciência e platina, maldito desafio da Laguna, no caminho normal não consegue se completar o objetivo pois tem uma parede invisível que faz o carro explodir antes do momento certo, com a ajuda do Youtube vi uma forma de "corrigir" o problema, ir por for da pista perto do final. Gráficos: 10/10 - Muito realista as cidades, as pessoas nas ruas, a água do mar.
  11. #38 PES 2015 Comecei a jogar há muito tempo atrás, gosto da série e sempre joguei desde o 2011. Agora vou jogar AC: Unity de PS4. Ficar alternando entre as plataformas é dificil. Tenho muitos jogos de PS3 para iniciar e platinar ( os que não tem online) Ainda ganhei 2 badges 20 jogos com dublagem PT-BR e a 1a tartaruga 711 dias para a platina, 100 dias a mais do que o anterior.
  12. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Finalmente uma platina. Quase 1 ano sem conseguir nenhuma platina, 1a no PS4. Trabalho está tomando muito tempo, mas é um ótimo trabalho de qualquer modo. Jogo muito legal, demorei um pouco pois estava sofrendo para fazer alguns QTE no menor tempo possível, mas é só paciência e atenção.
  13. Ontem garanti que minha conta EUA era a primaria (no site da Sony removi todos os aparelhos e ativei ele como primario), na conta BR não consigo fazer isso pq fiz recentemente (não lembro de ter feito isso nenhuma vez). A única alteração que teve, foi o roteador que alterei na sexta de noite.
  14. Tenho o GTA5 em uma conta BR (que só somente eu uso) e essa americana (que sempre usei sozinho), joguei alguns dias com a conta america e ontem apareceu que não posso jogar, somente a conta BR. Tem algo que posso fazer para jogar na conta americana?
  15. A Plus esta ativa sim, a assinatura fiz em dezembro a ativação dela.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...