Ir para conteúdo

Inequalis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1774
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Inequalis venceu a última vez em Janeiro 15 2021

Inequalis had the most liked content!

Reputação

571 Platina

6 Seguidores

Sobre Inequalis

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Erechim - RS
  • Localização
    Games, Música, Animes, Mangás e mais algumas coisas...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Para quem tem o jogo, poderia informar, se é possível jogar sem ter conexão com a internet? Sei que tem alguns jogos que exigem conexão mesmo sem estar jogando um modo online (The Division I e II). Esse jogo do predador, é assim também? Grato pela atenção.
  2. Certo. Preciso instalar o jogo para ver ou não? Pois se precisar, não tenho o jogo instalado. Tanto tempo que não instalo nele, que nem lembro de muita coisa.
  3. Tentei pelo site e dá o mesmo erro. Se o codigo ja tivesse sido utilizado, saberia dizer qual seria o erro? Entrei em contato com o suporte e o atendente disse que esse código já foi resgatado nessa conta.
  4. Putz. Ai complica a vida kkk
  5. Fiz isso e da esse erro: The prepaid card could not be redeemed. Please try again later. (WS-45487-8). Poderia ter um histórico de resgate. Seria bem útil. Ou então, um erro que mostrasse que o código já foi utilizado nessa conta. Nem para tratar erros a Sony é competente. Se tratando de Sony é um milagre ter o Redeem Code.
  6. Olá! Alguém sabe informar, se tem como conferir, se já ativei um código na PSN? Ou se tem como saber se tenho uma DLC de algum jogo? Pergunto pois tenho a versão física do Spider Man GOTY e não lembro se ativei já ativei o código das DLCs que acompanha o jogo. E logo mais, vai expirar. Grato pela atenção.
  7. No PC vai ficar muito bom. Esses jogos são extremamente leves, vai dar para jogar com RT ativado com folga.
  8. Olá. Se alguém se interessar em fazer os online que necessitam de mais de um player (Strength in Numbers, All's Fair, The Real Deal e etc), posta ai ou pode adicionar. O online do jogo já tá meio parado. Valeu.
  9. Fala galera. Se alguém se interessar em fazer um boostzinho no FIFA 22, comenta ai que estou a planejar um boost para este jogo.
  10. Inequalis

    [PS4] Battlefield 4

    Horario comercial, eu não consigo. Ou de noite, ou no fim de semana.
  11. Inequalis

    [PS4] Battlefield 4

    Opa. Temos que reunir, ao menos 4 players. Ja tem eu e mais um. Dlcs, ainda não foi definido. Assim que reunir quem for fazer, e se organizar, ja daria para começar.
  12. Inequalis

    [PS4] Battlefield 4

    Opa! To procurando players para fazer o MP do BF4. Se alguem se interessar, posta ai ou pode me add na PSN. Valeu!
  13. Alguem saberia informar, se tem como localizar o Wantz depois de passar por Mt. Gagazet? Acho que não falei com ele quando passei por la. E agora, ele não esta mais la.
  14. Ola! Ja tenho assinada a Plus, que deve vencer, perto do Natal. E ta rolando promoção na Assinatura de 12 Meses. Como a minha assinatura ainda não expirou, poderia pegar + 12 Meses de Plus como cumulativa? Ou não tem como? Se alguem puder sanar essa dúvida, agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...