Ir para conteúdo

RAMJR75

Trophy Hunter
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

106 Prata

4 Seguidores

Sobre RAMJR75

Informações Pessoais

  • Idade
    Itapecerica da Serra / São Paulo
  1. Se o guia ajudou, por favor dê um curtir no tópico principal, Quanto a matar todo mundo, realmente esse tipo de jogo é diferente, passar invisível é uma habilidade a ser desenvolvida, afinal nos jogos o natural é o confronto.
  2. Concordo plenamente, na minha opinião o melhor game furtivo de todos que eu conheço. Se o guia ajudar você nos troféus, dá um curtir no post principal. Valeu. Para mim também foi um dos mais difíceis, fechei o jogo 3 vezes para conseguir esse troféu, somente quando consegui me senti confiante de fazer esse guia.
  3. Não é obrigado, é apenas uma segurança no caso de ser detectado e não ter que jogar desde o último save automático, o que pode custar algumas horas.
  4. Obrigado, e não desista, esse jogo vale muito a pena.
  5. Sim, alias é essa a principal forma de conquistar o temido troféu Foxiest . Na introdução eu escrevi o seguinte: "Acostume-se a dar SAVE manualmente sempre que finalizar uma missão ou fase, e nunca deixe mais de uma hora sem salvar o jogo, pois se eventualmente algum alarme for acionado ou algum inimigo morrer, nem sempre o SAVE automático resolve o problema, e dai você terá que jogar de novo desde o save anterior, que se tiver sido feito a mais de 1 hora é desanimador". Use o guia que provavelmente a platina virá. Se gostar do guia, dê um "curtir" no post principal (o próprio guia). Obrigado.
  6. A dificuldade do jogo está ligada apenas à platina, fechar é relativamente fácil, ainda mais se usar as técnicas furtivas, mas a diversão é garantida.
  7. Vale mesmo a pena fazer algumas jogadas. O jogo é riquíssimo em detalhes, e o mapa é cheio de caminhos alternativos que ajudam nos troféus de stealth. E realmente a maioria dos troféus podem ser perdidos, atenção especial para o mais difícil de todos, o foxiest. Se o guia te ajudar, curte o post principal. Obrigado. Na verdade eu não tenho certeza, mas penso que interfere sim, faça mais de um playthrough, um no fácil para a maioria dos troféus e outro no hard, para o legend. O jogo é ótimo, vale a pena. Se o guia te ajudar, curte o post principal. Obrigado.
  8. Obrigado. Deu trabalho, mas valeu muito a pena, especialmente quando tenho a certeza que estou ajudando um gamer a conquistar a sua platina. Se o guia te ajudou, dá uma curtida no post principal, o guia em si.
  9. Na verdade essa é uma das mais importantes dicas para conquistar esse troféu, se disparar qualquer alarme, por qualquer motivo basta dar reload no último save anterior ao momento em que foi detectado e prosseguir normalmente, tomando cuidado para não acionar o novamente o alarme. Tenha sempre atenção em conseguir o bônus Smoth Operator no fim das fases em que ele está disponível e nunca ser pego num hack. Realmente esse troféu é chato demais, mas o jogo vale a pena. Boa sorte!!
  10. Desculpe não ter repondido sua pergunta, estou com pouco tempo esses dias, mas o denis respondeu perfeitamente. Nesse jogo os playthrough são independentes, de forma que nada que você faça em um interfira em outro (positiva ou negativamente), uma jogada nova mesmo. Por isso muitos troféus são possíveis de perder. Obrigado por responder a dúvida do Pagan_race
  11. Acabei de perder o velocista do Deus Ex Human Revolution, por um tempo de 2 horas... totalmente impossível, a jogada mais rápida possível (teoricamente) é de cerca de 20 horas para a platina. Uma dúvida que eu tenho é: para quem eu devo mandar uma mensagem quando notar alguma coisa errada tipo um velocista desse tipo?
  12. Pois no mais recente post do site, sobre o GOW na BGS, que foi postado em 14/10 eu fui o primeiro a comentar e atualizei hoje meu perfil e a badge ainda não apareceu... tô esperando. http://mypst.com.br/blog/2012/10/14/bgs-2012-multiplayer-do-god-war-ascension/
  13. Parabéns a todos os guiadores que tiveram seus guias pré selecionados, e parabéns especial ao vencedor, meu brother Diego, que agora faz parte do seleto grupo de guiadores escolhido como o melhor do mês. Parabéns também ao pessoal do site que pensou numa forma de a votação ser mais clara e diminuir a possibilidade de fraude, uma vez que o voto é aberto e com justificativa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...