Ir para conteúdo

pimet800

Trophy Hunter
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

194 Ouro

2 Seguidores

Sobre pimet800

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Participei de um grupo para a compra do jogo Fifa 16, para PS3, em 29/09/2015, do qual ele foi original. Negociação transparente e tudo transcorreu tranquilamente. Pretendo negociar novamente e recomendo a todos do fórum!
  2. Comprei dele a conta contendo o jogo Beyond Two Souls do PS3, em 12/09/2015, a qual ele era membro original. A negociação transcorreu sem nenhum tipo de problema e de forma transparente. Recomendo o usuário Play4uneb a todos do fórum, pois ele fez algo que pouca gente teria coragem: passou-me o login e senha antes mesmo que eu tivesse efetuado o pagamento. Espero negociar novamente!
  3. Participei de um grupo de compras de Metal Gear Solid V para PS3 em 02/09/2015. Ele foi um fantasma e no decorrer do processo tudo deu certo. Recomendo a todos da comunidade e pretendo negociar novamente com ele no futuro. Obrigado!
  4. Participamos de um grupo para a compra de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para PS3, em 02/09/2015. Tudo transcorreu da melhor forma possível. O user Loflit foi atencioso e tirou todas as dúvidas durante a preparação para os downloads. Recomendo a todos da comunidade e pretendo no futuro fazer novas negociações! Obrigado!
  5. Organizou o grupo de fifa 15 Super tranquilo e atento! Sempre respondendo perguntas e deixando bem transparente o grupo! Pretendo negociar mais vezes. Recomendo a todos.
  6. Compartilhamos uma conta na PSN para aquisição do jogo FIFA Brazil World Cup 2014, em 15/04/2014. Usuário honesto. Efetuou o pagamento e cumpriu todos os prazos estipulados para pagamento e download. Recomendo a todos da comunidade.
  7. Fantasmas já efetuaram o download e a conta foi repassada aos originais. Muito obrigado a todos.
  8. O jogo só está disponível para quem fez pre-order a semana passada. Assim que liberar o download para as outras pessoas eu começo a passar as contas. Infelizmente, todas as vagas já foram preenchidas.
  9. Todos já enviaram seus respectivos códigos. Logo mais estarei efetuando a compra.
  10. Restando apenas os users diego_ffaf e Koehrig enviarem os códigos.
  11. Pessoal, estou apenas aguardando os cards de vocês. A conta já foi criada e meu crédito já inserido. Bom fim de semana.
  12. Grupo fechado. Cada um do grupo recebeu uma mensagem de confirmação e orientação. Aguardando os cards. Abraço!
  13. Só estamos aguardando a resposta do Death-masks
  14. Sim, amigo. Resta uma vaga como original. Quer participar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...