Ir para conteúdo

vituman

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre vituman

  1. Pessoal vocês já tentaram navegar pelo site? só tem 3 abas principais, você tenta clicar em qualquer imagem de jogo nao te redireciona pra canto nenhum, a formatação em si do site ta muito feio, sem contar que o site oficial da sony sobre playstation plus americano é esse https://www.playstation.com/en-us/explore/playstation-plus/ Acho que essa noticia, que ja ta circulando em outros sites é uma tremenda duma fake news esse bilete era falso mesmo
  2. Nome: Final Solution Jogo: Back to the Future - Episode 3: Citizen Brown
  3. Galera daqui é muito otária, :lol2: . Mas eu tenho uma dúvida, a galera que ta colocando todas as informações ou colocando sem o espaçamento, até mesmo em thumbnail que eu vi, ta concorrendo de boa? PS: Quem ainda não tem troféu de ouro: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0891-PCSE01169_00-RATAG036FRAGMENT 11 troféus de ouro e ainda é cross-buy com troféus pro PS4 e PS-Vita (bagatela de R$ 9,50)
  4. Servidores do Multiplayer e do jogo base são os mesmos, um jogo consegue jogar com o outro. E sinceramente hoje em dia você só vai encontrar partida com boost, a unica partida que você talvez encontre em TDM sem boost são uns gringos que se reunem alguns dias da semana.
  5. Qual a diferença entre esses dois Narutos, além do preço é claro?
  6. Como não ficar ansioso com o próximo jogo da Supergiants Games? (Bastion, Transistor) Pyre é poder.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...