Ir para conteúdo

JR-Fernandes_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    662
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

328 Platina

Sobre JR-Fernandes_BR

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

13880 visualizações
  1. Alguém aí compra jogos em sites internacionais? Algum pra recomendar?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. solarwind12
    3. TED

      TED

      Isso é variável... Não compensa mais comprar qualquer coisa, como era até 2012/2013, mas ainda tem muita coisa que compensa... Games tem o preço bem pareado, mundialmente, mas quando partimos para outras coisas, ai muda completamente. Action Figures e Hardware em geral são no mínimo 1/3 do preço, chegando às vezes a custar até 10 vezes menos. Quando a situação tava melhor (até 2015) eu comprava bastante Action Figures, hoje não sobra dinheiro pra isso mais, mas ainda compro peças de informática (memória RAM, processador e SSD, pois dificilmente são taxados e saem bem mais barato), saí mais barato que comprar no Paraguay até, o único problema é que só da pra comprar coisa pequena, pois se a embalagem for grande a Alfândega não perdoa mais... Para se ter uma ideia, em 2008 eu comprei meu primeiro xbox 360 direto do Canada, mesmo pagando a taxa alfandegária ainda saiu mais barato do que se eu tivesse comprado aqui, hoje se você comprar um celular a alfandega já mete a caneta... Acho que precisamos tirar a Dilma de novo para melhorar rs (espero que entendam a ironia). Saudades da Dilmãe...

    4. JR-Fernandes_BR

      JR-Fernandes_BR

      Valeu pela dica! Gostei que eles vendem jogos de várias regiões. Quero principalmente para jogos de Nintendo 3DS, pois aqui acaba saindo muito caro. Vou dar uma pesquisada e fazer uma compra teste! =)

  2. Até hoje não acredito que tem leigo nesse nível para comprar o que é grátis!
  3. Bem interessantes os jogos! O que mais me chamou atenção foi o Chasm. E ainda tenho o Axyon Verge para jogar!
  4. Mega Man voltando com tudo! Agora sonhando com um Remaster da série Legends ou quem sabe até mesmo o 3.
  5. Véio, o Katsu chegou muito próximo de fazer um 100% nessa promoção. Quase acertou a posição dos 4 finalistas, acertou o placar do terceiro lugar e chegou próximo do placar da decisão. Que viagem no tempo foi essa que tu fez? Agora só falta você falar que nem futebol você assiste! :coolface: Parabéns ao mypst por essa promoção bem divertida de acompanhar e aos vencedores, em especial ao grande vencedor!
  6. Caramba, só dois acertaram. Parabéns aos dois! Acertei só duas seleções, mas era pra ter sido pelo menos três, pois tivemos um erro 404 desconhecido... (cof, cof, Espanha, cof)
  7. Tchau, DE NOVO, seleção Neymar! Segura o teu hexa Kkkkkkkk
  8. Muitos jogos bons aí heim! Mas, já comprei semana passada, então pulo essa! Que da hora seria se lançassem o jogo Máximo em HD! Excelente jogo de aventura do PS2!
  9. 1º Lugar: Bélgica 2º Lugar: Espanha 3º Lugar: Inglaterra 4º Lugar: Argentina Jogo do terceiro lugar: Argentina 0 x 2 Inglaterra Jogo da Final: Bélgica 2 x 1 Espanha
  10. Jogos finalizados! Que as apostas comecem! :awesome:
  11. Sabe aqueles jogos do famoso "só vou mais uma partida"? Pois é, esse é um deles. Jogo viciante! Bom demais! E acabei de saber que tem um outro jogo do Sky Force, o Reloaded. Certamente comprarei mais pra frente. E parabéns pelo guia, muito bom!
  12. E a galera curtindo os comentários de quem já fugiu das regras :grin:
  13. Opa, ganhei um troféu de ouro! Parabéns a todos, em especial ao primeiro lugar, ainda não tinha visto, mas que guia incrível! Valeu pessoal, até a próxima!
  14. Opa! Devil May Cry 4 pra mim! Platina foda heim!? Vou jogar e pegar o que der mesmo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...