Ir para conteúdo

LOL_FAIL25

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre LOL_FAIL25

  1. Beleza valeu por responder, vou começar denovo assim que tiver um tempo, e vou usar seu guiar isso vai ajudar.
  2. "Com a espada no inventário, todos os outros itens podem ser adquiridos a qualquer momento após terminar a DLC, contanto que você não termine a história do jogo principal antes." Minha duvida é se já tiver terminado a historia principal do jogo ainda da pra pegar a espada ?
  3. bom no meu PS3 e PS4 ela está como original já que a conta é minha, no ps3 de meu amigo ela é fantasma, sendo assim cho que não terei problemas, estou certo não é ?
  4. Mas eu ainda uso ela as vezes no PS4, será que mesmo assim posso ser bloqueado ? ou é só para quem tem contas no PS4 apenas?
  5. Tenho uma duvida, eu emprestei uma conta US PS3 minha, para um amigo baixar alguns jogos, blz, com esse update da sony se ele logar na minha conta, para baixar alguma coisa,ela pode ser bloqueada pela sony ? ou seja vou perder tudo ? ou ainda tem como recuperar ? Obrigado
  6. Queria saber o seguinte: Tenho o jogo no PS3 e queria pega - lo para o PS4 o meu progresso é mantido, posso continuar a jogar ou tenho que começar tudo denovo ? obrigado
  7. Cara fui nessa localização 10 minutos após sua postagem e não tinha nada, que merda que a Ubisoft fez no jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...