Ir para conteúdo

mauribressan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre mauribressan

  1. Passando aqui pra recomendar o Alann. Comprou uma vaga fantasma de fifa 16 de mim e deu tudo certo, depositou a grana no dia combinado e baixou o jogo no mesmo dia. Recomendo a todos usuários.
  2. Recomendo o Rodolfo a todos os usuários aqui do forum e/ou do facebook. Cara super gente boa. Comprei uma vaga de Battlefield 4 premium. Passou os dados logo apos a confirmação do deposito. Ate mais brother.
  3. Vendi um jogo pro usuário Kalil-115. Sempre rápido na comunicação. Depositou a grana no dia combinado. Recomendo a todos.
  4. Gostaria de entrar na fila, tenho recomendações com compras, nunca fiz empréstimo, mas quase todos os dias eu entro no forum. Aguardo sua decisão. obrigado.
  5. Recomendo o usuário darktuti, também conhecido como Arthur, haha. Fiz uma troca com ele, como tinha menos recomendações que eu, mandou os dados da conta dele primeiro, e deu tudo certo. O Arthur é super gente boa e rápido nas respostas. Até já deixamos outras negociações encaminhadas. Recomendo ele a todos da comunidade.
  6. Recomendo o usuário Doug_smuppet. Fizemos uma troca de contas. Me passou os dados antes, bem de boa. Foi uma negociação fácil e rápida. Sempre rápido na comunicação. Vlw
  7. Recomendo o usuário gujabs. Organizou um grupo de Just Dance 2015 pra ps3, sempre rápido na comunicação, passou os dados assim que o deposito foi confirmado.
  8. Recomendo o usuário oo_kurotora_oo, participou de uma grupo de Just Dance junto comigo como fantasma e ocorreu tudo certo.
  9. Estou tendo esse problema há um mês mais ou menos, tudo começou quando eu comecei a jogar need for speed Rivals em disco, aí eu li que esse jogo tem bastante bug e não liguei tanto, só que essa semana ficou mais crítico o problema agora tá acontecendo com todos os jogos que eu coloco no console, os que são digital funcionam normalmente, mas quando coloco um cd ele trava o play, tenho que segurar o de liga/desliga por um tempo até o console realmente desligar. Agradeço quem puder me ajudar. Valeu
  10. Não sei se estou no lugar certo ou não, mas comprei dois jogos (PES 2015 fantasma e FIFA 15 Original) pelo Partilha Psn no facebook e gostaria de deixar minha recomendação positiva aqui para o Mariano Oliveira Partilha PSN. Passou os dados assim que conferiu o deposito, já baixei os jogos e deu tudo certo. Peço desculpas se esse não era o lugar para postar isso.
  11. Recomendo o Marcelo a todos usuários do fórum, cara super gente boa, rápido nas respostas e no envio dos dados. Comprei dele uma vaga fantasma nos jogos - Enemy Front + Dragon Age 2 + Sleeping Dogs + Bullestorm. Vlw
  12. Recomendo nosso amigo oOflxCooOo aqui. Comprei uma vaga original do Fifa 15 para ps3 que ele organizou e deu tudo certo, boa e rápida comunicação. Vlw
  13. Grande John, confesso que fiquei com medo na negociação, depositar 150,00 como garantia pra alguem que você não conhece mesmo tendo qualificações positivas é algo difícil de ter coragem de fazer, mas fiz e deu tudo certo. Comprei 4 vagas de CoD AW pra ps3 com ele. O John é um cara super gente boa fácil de conversar, sempre disposto a ajudar e cumpre com tudo que fala, me devolveu a diferença que tinha depositado como garantia e já estamos jogando. Recomendo a todos os membros do forum. E espero negociar com ele no futuro. Vlw
  14. Comprei uma vaga de CoD AW original ps3 dele e tudo ocorreu perfeitamente. Recomendo a todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...