Ir para conteúdo

leandro-biajante

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1145
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

489 Platina

4 Seguidores

Sobre leandro-biajante

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Falando em renovar a Plus hoje está com 10% de desconto na amazon usando o código L1L2R1R2 no checkout e li em algum lugar que não achei que amanhã (black friday) um ano estará a $40.
  2. Há alguns dias aparece pra mim no PS3 que a PS Store está em manutenção, mas consigo acessar com a minha conta do PC e do PS Vita, já verifiquei se há alguma atualização pendente no console do PS3 e está em dia. O que eu lembro é que foi solicitado instalar uma atualização da PS Store antes de eu entrar, uns 50MB acho, depois disso não consegui mais usar a loja. Será que alguém por aqui sabe o que eu devo fazer pra conseguir acesso novamente pelo PS3? Valeu
  3. Pode pôr no guia, pus no modo avião e pingou todos, mas precisa jogar até o fim porque ele fica dando erro de salvamento automático, não testei (chega de testes), mas acho que se fechar o jogo no modo avião perde o progresso.
  4. Dos troféus relacionados a história (impossíveis de se perder em todos os jogos sem bug) só consegui o primeiro quando ela sai da cama e o do capítulo 1 (que recomecei depois que não pingou de primeira), o resto não veio nenhum, fiquei mexendo na tela e nos controles durante os créditos e nem o de ouro pingou. Os troféus não relacionados a história segui suas dicas no portal e o resultado foi o mesmo, não subiram. Apaguei o jogo e o save, reinstalei, recomecei e nada. Estou no início do capítulo 3 e o do capítulo 2 já não veio. Não sou o único, já vi outros reclamando da mesma coisa, por isso pode informar no seu guia que todos os troféus são bugados, caso o cidadão almeje o velocista deve ter em mente que pode não rolar kkkk. Vou experimentar essa do modo avião, não havia procurado mais informações ainda, vou testar essa a noite.
  5. A informação de troféus bugados é incorreta, todos os troféus são bugados e a gente precisa mais de sorte que perícia pra coletar os troféus. O joguinho até é maneiro, mas já finalizei 3 vezes e do troféu "impossível de se perder" do capítulo 2 em diante não pinga nenhum pra mim, já desinstalei e reinstalei, apaguei save e nada.
  6. Vamos marcar, podemos fazer os dois (Vita e PS3), meu horário garantido de sossego é depois das 22, com meu moleque acordado fica difícil jogar online. Não terminei nenhuma vez ainda, no easy e em speed run acha que levaremos quanto tempo pra terminar?
  7. Só tem dois online, terminar uma missão e terminar o jogo todo, mas tem que ser com o mesmo parceiro por isso um speed run no easy é o ideal. Também tenho no PS3 da época da pane da PSN.
  8. Tô querendo fazer no ultra-easy e só correr até o fim, aí o resto uma hora sai. Vi que fez um troféu recente, aí resolvi perguntar.
  9. Esse tempo todo aí meu é por causa de ficar logado o dia todo durante o expediente, aí de vez em quando eu ia e jogava um pouquinho, mas como o jogo não entra em stand by deve ter contado o tempo todo que ficava ligado. E os loadings sempre foram de matar. Banin, já fez o coop do Dead Nation?
  10. Velho, se Wakan Tanka e Bruxo são os seus mais fortes, então vc tá mal kkk... Não sei se tô full de amigos no jogo, mas tenta me adicionar lá que eu te mando uns SR pra melhorar, devo ter Badman, Miyo e Igaluk dos que você tem e outros que vão te ajudar...
  11. Também larguei, mas ainda não apaguei se precisar entrar pra ajudar alguém, dei uns espíritos pro o Cyber_mendigo, mas ainda tem uns espíritos sobrando lá.
  12. O maior problema não é ter bons espíritos apenas, é upá-los até o máximo pra isso precisa de coringas ou cópias do mesmo para romper os limites e é aí que complica. Devo ter alguns lá, queimei a maior parte sabendo do fim do jogo, mas ainda resta uns SR que podem ser úteis pra você.
  13. Também achei mais fácil que Atlantis, consegui dropar um coringuinha só e dois espíritos R novos... Não estou jogando como antes, acho que quando fechar Lemuria não voltarei mais, salvo recuo da Sony, o que acho altamente improvável. Banin, tenho mais uma Magica Hunt lá, a noite deixa alguma coisa no mural (se tiver algum novo de Lemuria, eu prefiro) e se quiser esses R novos eu mando também.
  14. Dá pra fazer uma ou duas por dia tranquilamente e se entrar todo dia com certeza virá Ãgua em alguns desses dias, quando achar chefes impossíveis de enfrentar com seu melhor time do dia, anote a área e o elemento necessário pra enfrentá-lo e volte depois, vai agilizar. Sobre os aliados mais fortes, acho que pensa nisso por causa dos aluguéis, nessa próxima manutenção será possível usufruir das habilidades de aluguéis dos não-amigos (que ficam no fim da lista de aluguéis) então, mesmo que não tenha muitos amigos ativos, poderá achar um bom espírito pra alugar. Tem boas chances de concluir os 100%. sim.
  15. Velho, naqueles que vem um depois do outro com minions, veja quais são os elementos deles, em mu são as 2 batalhas lvl55, os elementos dos chefes são os dois primeiros ou repete dois chefes do primeiro espera o dia que vc estiver com o elemento forte pra enfrentar ao menos 1 deles, usa como líder algum que dê +30 e alugue outro do mesmo estilo, exemplo: um dos chefes é água, espera um dia que seu elemento seja terra, ponha de líder um +30 de atq e alugue outro +30 eu concentro tudo nos chefes e ignoro os minions. Só que em Atlantis e em lemuria os times tem que estar no máximo e de preferência com bonus Para a dupla, o conselho sobre esperar o melhor dia pra enfrentar o pior deles também segue, o par mais difícil que enfrentei foi thunderbird e humanóide em atlantis, procuro usar um time que derrote um deles rapidamente, uso como líder um que dê +150 ou alugo um concentro no mais frágil e depois vou no outro, ter ou alugar paralisantes ajuda demais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...