Ir para conteúdo

salimtog

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre salimtog

  1. Galera, alguém me ajuda por favor. Tenho o PS4 desde o lançamento e de um tempo pra cá estou tendo vontade de jogar essa porcaria contra a parede e quebrar ele todo. Do nada ele começou corromper saves, o primeiro jogo foi o Far Cry Primal, e consegui o dinheiro de volta na PSN, depois veio o NBA 2L16 e agora comprei as expansões do The Witcher e tá uma verdadeira bosta (platinei sem problema algum). O jogo trava nos diálogos, não carrega o mini mapa bugando e desligando sozinho, tá praticamente injogavel. Já desinstalei td e instalei novamente, melhora mas o jogo volta a dar problemas horas depois, já recriei o banco de dados no modo de segurança 1 milhão de x, oq eu faço?
  2. Sempre achei facil as platinas da franquia Infamous.
  3. Quero comprar no proximo mes, esse mes o $$$ ja ta reservado pro Watch Dogs rs.
  4. Primeiramente, parabens pelo guia, ficou TOP. Agora uma pequena duvida: Estava com 91% dos trofeus, e qdo ligo o ps3 a noite pra terminar de platinar o jogo e qual minha surpresa? O jogo simplesmente some com meu save e TODOS , sim TODOS, os itens q eu desbloqueei, sumiram, como se eu nunca tivesse jogado o jogo... alguem tem ideia doq pode ser feito? obrigado.
  5. mas ai q esta..... eu nao tenho mais nada pra fazer, fiz todas as side quests ja........ e sobre esquecer nada tenho certeza q nao esqueci, pois ja èe o NG+ e conferi ate com os videos do youtube pra certificar.
  6. Estava ontem terminando o NG+ em busca do trofeu de 100% do save. Faltavam apenas duas side missions pra eu terminar o NG+ e focar apenas nos challanges de 9 medalhas. pois bem, achei o segundo corpo na missao do pistoleiro e terminei a do observador. Pra minha surpresa a oraculo nao me informou a localizacao do terceiro corpo, fui atras do carro por minha conta mesmo e nada do corpo. Li em um forum da internet e disse q o oraculo realmente demora pra te informar mesmo, pois bem, resolvi dar uma passeada pelo mapa, bater nuns capagandas e nada da * da oraculo me informar, voltava aonde fica o terceiro corpo e nada do corpo. fui dormir e deixei o PS3 ligado e quadno acordei nada do terceiro corpo.... Esse problema aconteceu com alguem do forum??? oq tenho q fazer pra dar continuidade agora?? bugou e adeus platina????Estava ontem terminando o NG+ em busca do trofeu de 100% do save. Faltavam apenas duas side missions pra eu terminar o NG+ e focar apenas nos challanges de 9 medalhas. pois bem, achei o segundo corpo na missao do pistoleiro e terminei a do observador. Pra minha surpresa a oraculo nao me informou a localizacao do terceiro corpo, fui atras do carro por minha conta mesmo e nada do corpo. Li em um forum da internet e disse q o oraculo realmente demora pra te informar mesmo, pois bem, resolvi dar uma passeada pelo mapa, bater nuns capagandas e nada da * da oraculo me informar, voltava aonde fica o terceiro corpo e nada do corpo. fui dormir e deixei o PS3 ligado e quadno acordei nada do terceiro corpo.... Esse problema aconteceu com alguem do forum??? oq tenho q fazer pra dar continuidade agora?? bugou e adeus platina????
  7. tava tentando a platina, ja masterizei 14 personagens, porem o modo online cheio de bugs, incrivelmente lento pra achar adversarios e lagado me desanimou, alguem sabe se ja melhorou isso? se melhorou eu ate tento a platina novamente.
  8. das q eu tenho as mais faceis q eu achei foi SAW e Heavy Rain. to tentando achar esses terminator da vida, jogos da disney, etc, pra alugar mas ta foda de encontrar. tem q ser alugar pq comprar eu nao compro mesmo rs...... quem platinou lanterna verde e falou q e facil, me tirem uma duvida, o jogo e bom pelo menos? quantas horas demora a platina dele? vou alugar hj Sonic/SEGA's Ultimate Genesis Collection, pelo q li e bem facil de platinar tb ne.
  9. Batman AA eu achei facil de platinar, os challanges basta vc ter um pouco de atencao q a platina sai de boa. Saw pra mim foi muito mais tenso platinar, nao pela dificuldade, mas de ter paciencia pra jogar o jogo inteiro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...