Ir para conteúdo

LeonHeartXIII

Trophy Hunter
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

131 Prata

Sobre LeonHeartXIII

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Vinnie
  • Idade
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

6038 visualizações
  1. Salve Man, Então....vamos la 1. R.: Como eu sempre jogava online eu tava na forma humana. Se nao estiver na humana vc nao consegue convocar aliados, mas na forma humano outros usuários podem invadir seu jogo, e ate alguns controlados pela maquina te invadem tambem mas eles deixam itens importantes. Mas eh aquilo que vc falou, humanidade eh escassa no jogo, tem que conciliar quando voce usa e quando vc upa as fogueiras. 2. R: O primeiro vendedor, acho que na Paroquia dos Mortos Vivo ou Bugre vc compra a pedra de invocação branca, que vc usa para invocar os aliados. Voce precisa estar na forma humana e se quiser um amigo especifico vocês tem que digitar a mesma senha na parte de configuração --> rede (no bloodbourne tinha isso tb). 3.R: Rapaz as catacumbas são uma das ultimas áreas do jogo...sai dai kkkkk....usa esse guia aqui https://darksouls.wiki.fextralife.com/Walkthroughs e faz as fases na ordem desse Walktrough ;) Normalmente as gosmas sao vulneráveis a fogo...usa a piromancia para acabar com elas!
  2. Senhores, Consegui Platinar hoje a tarde!! Um amigo do Wespcan me ajudou (o Geno091)!! Valeu Senhores!! Gostei pacas desse jogo!!! Achei melhor que o DS3!! Da serie BloodSouls..fico com Bloodbourne, DS1, DS3....nao joguei os demons e agora vou atras do DS2!!
  3. Opa...salve pessoal!! Parabéns pelo excelente guia amigon!!! Alguém ainda jogando? Consegue me dar uma ajuda na segunda jogada?? To precisando das armas....
  4. Isso ae Maninho!! Eh estratégia pura esse jogo!! Guardada as devidas proporções ele é tão estratégico quanto um jogo de Xadrez!!!
  5. Tendi Man...te adicionei e ja criei uma partida para gente. Entra no modo online e verifica se minha partida aparece la para voce!
  6. Show!! Fico feliz em ajudar Man!! O Joguinho eh duca! rsrs
  7. Parabéns pelo Guia Man!! Ficou excelente!! Agora que jogo e esse Senhores? Espetacular!! Joguei a campanha principal e as DLCs..alias um capitulo a parte cada uma delas!! Acabei de terminar a Blood and Wine...e achei mais da hora que o jogo principal!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! E pensar que nego paga pau para aquela BOSTA de Phantom Pain....tsc....tsc....a CD Project Red ganhou um espaço a parte no meu coração!! Ta ali do lado da Naughty Dog e Rockstar!!!
  8. Excelente Guia Amigon!! Parabens!! Jogo bem legalzinho mas so....nao sou grande fa de DOOM mas foi divertido!! Platina facinha também!
  9. Completando o post acima achei esse link com o Quiz para quem tentou e falhou miseravelmente (como eu :( ) rsrsrs. http://www.ign.com/wikis/metal-gear-solid-5-ground-zeroes/Metal_Gear_Solid_Quiz_Answers
  10. Mano do ceu tu soltou um spoiler na CARA da sociedade Man!!! Da uma escondida nessa parte do vilão.... Adorei o guia!!PARABÉNS!! Não sou fã da franquia Metal Gear...joguei o Solid 1 mas acabei não jogando os demais...estou voltando agora por conta de um amigo que é fanático. Entendo a admiração pelos jogos são muito bem feitos e divertidos...a historia não curto muito mas consigo entender quem admira. A sacada do Ground Zeros foi boa mas cobrar preço cheio (na época) por esse game é desrespeitoso para kct.... Não entendo o endeusamento pelo Kojima...alguém entregar aquela BOSTA de Metal Gear Rising não merece isso de jeito nenhum mas enfim... Depois do Ground Zeros e do Phantom Pain vou atras do Legacy para jogar a franquia inteira direito!!! Não sei se cabe no guia mas de repente aquela parte do Quiz seria interessante ter como extra. Abs!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...