Ir para conteúdo

Reaper61690

Trophy Hunter
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Bronze

2 Seguidores

Sobre Reaper61690

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro
  1. Bem galera, estou colocando para troca meu GTA IV Complete Edition Black Label (R1). Sintam-se livre para fazerem propostas, eu me interesso praticamente por qualquer tipo de jogos, menos anuais, esporte e corrida, de resto tem chances de me interessar. Meus principais interesses são: Valkyria Chronicles, DmC - Devil May Cry e Splinter Cell Blacklist. No entanto sintam-se livres para fazerem outras propostas. Meu perfil no Troca Jogo: http://www.trocajogo.com.br/profile/leonardomagno PS: Só troco em mãos no Rio de Janeiro.
  2. Mas pô, eu etava falando obviamente falando dentre os jogos lançados até agora. Claro que vai vim muito mostro por aí. Dos anunciados The Wicher 3, Unchaterd 4, Kingdom Hearts 3, MGS V por exemplo prometem arregaçar.
  3. O interessante é que são 2 jogos, sendo que um deles não foi lançado para o PS3. No entanto eu acho que estão pegando pesado nessa onde de "requentation" para o PS4.
  4. Para mim não tem jeito, Infamous Second Son só não é o jogo mais interessante do PS4, como também de toda Next-gen, pelo menos na minha opinião.
  5. Para mim o SONHO seria se no primeiro ano eles mandassem: Exclusivos: Uncharted 4 Infamous Second Son Resistance 4 The Last Guardian The Dark Socerer Crash Bandicoot Rogue Galaxy 2 Multiplataformas: Kingdom Hearts 3 Final Fantasy XV The Witcher 3 Metal Gear Solid V: The Pantom Pain Tekken 7 Acho muito cedo para anunciarem um TLOU 2.
  6. Aqui no Rio de Janeiro tu acha PS4 custando 1.400 reais no centro da cidade, mas mesmo assim acho que só compro meu lá para final do ano que vem. Tem muita pouca variedade de jogo no console, e em contrapartida eu ainda tenho bastante coisa para jogar no PS3.
  7. Wolfenstein não tem PT-BR ? Mancada em. É a Bethesda que está publicando o jogo, sendo a empresa que são já passou da hora de abrirem os olhos para isso. Mesmo assim é muito bom ver tanto jogos na nossa língua. Dos grandes lançamentos eu acho que só Wolfenstein e Thief ficaram de fora, oque é uma pena.
  8. Quarta-Feira eu já vi as versões do 360/PS3 de Watch Dogs sendo comercializadas numa Lojas Americanas aqui perto de casa. É assim que esses trecos vazam...
  9. Olá amigo. Tem como você confirmar se esse Beyond é a versão com legendas e dublagem PT-BR e se o The Last of Us ainda está com o Online Pass ? Vi no seu perfil que que você é do Rio de Janeiro assim com eu, então teria como a gente fazer essa possível transação pessoalmente ?
  10. Estou atrás de alguns jogos, são eles: Valkyria Chronicles GTA V Castlevania Lords of Shadow 2 Estou buscando esses jogos no Rio de Janeiro com a negociação sendo feita pessoalmente. Por Correios eu até posso pensar dependendo da situação, mas eu só pagaria depois de receber, mas é difícil, minha preferência é negociação feita em mãos mesmo. Também saliento que procuro jogos bem cuidados com ótimo estado de conservação, por isso que gostaria de ver umas fotos antes. Quanto ao preço estou disposto a pagar valor de jogo USADO, se for para pegar um jogo que é praticamente o mesmo preço do novo eu pegaria o lacrado, então tenham isso em mente por favor. Abraços.
  11. Não é algo que faço ou faria, mas não acho que só por causa disso as pessoas deveriam não fazer também. Tenho os meus motivos pessoais para tal. Primeiro que gosto de mídia física e sequer tenho um jogo digital, segundo que isso é sim realmente muito arriscado, 30 R$ podem valer o risco, agora multiplica isso por dezenas de jogos, pois é. Terceiro que eu não estaria sendo dono de nada, estou comprando algo bastante abstrato, não sou dono de nada. Dividir compra acho de boa, isso é super normal ao meu ver, quanto a comercializar lucrando....Bem mais uma vez não é algo que eu faria, os motivos como comprador já citei, como vendedor por questões morais minhas, no entanto eu também não julgo quem o faz, até porque aparentemente a SONY e as produtoras tem preocupações mínimas quanto a esse assunto, então eu não vejo o porque de eu esquentar a cabeça se nem os principais afetados se importam tanto.
  12. Eu gosto muito é da Big Boy games. Tem bons preços e chega rápido. Fora essa eu tenho comprado jogos em ML ou de pessoas físicas aqui na minha cidade mesmo.
  13. Eu tive sorte de não ter jogado jogos realmente péssimos nessa geração. Os piores acho que foram Mortal Kombat vs DC, Dragon Age II (Esse foi o jogo mais decepcionante da geração para mim), CoD MW 2 e Crysis 2. Que eu me lembre esses foram os que mais torci o nariz, embora eles sejam de certa forma aclamados. Agora essas tranqueiras que todo mundo mete o pau, teipo NeverDead, Ride to Hell, Alien Colonial Marines, Haze e etc...Sei que são jogos ruins mais justamente por saber eu não procurei jogar. Tem o Duke Nuken Forever, que eu até tenho, mas esse eu na verdade gosto muito apesar da recepção que teve.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...