Ir para conteúdo

RSZanella

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

3 Seguidores

Sobre RSZanella

Informações Pessoais

  • Idade
    0
  • Localização
    PS5, PS4, PSV, PS3, PSP, PS2, PS

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    .
  • PlayStation 2
    .
  • PlayStation Portable
    .
  • PlayStation 3
    .
  • PlayStation Vita
    .
  • PlayStation 4
    .
  • Playstation 5
    .
  1. Gostei da lista, principalmente de U4 que foi o jogo mais espetacular que joguei nesses meus 34 anos de vida de gamer. (atari, master, mega, snes, saturn, n64, ps, ps2, psp, ps3, psvita, ps4)
  2. devem aparecer jogos bons em 2017, mesmo que sejam remasterizados (geralmente vêm em forma de coletâneas e é bom jogar a saga inteira). FFVII comemorando 20 anos Project cars 2 RE VII Valkyria: Revolution Persona 5 Yakuza 0 30 anos de Phantasy Star (Seria muito bom ver essa série I II e IV refeitos) Y's também faz 30 anos . (Street Fighter também, trintão!) Red Dead Redemption 2. Além do CoD anual. E devem aparecer muitas surpresas. Não se um ano ruim.
  3. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Uncharted 4: A Thief's End Street Fighter V Nights of Azure Dark Souls III Valkyria Chronicles Remaster Call of Duty: Infinite Warfare Final Fantasy XV F1 2016 WRC 6 Batman: Return to Arkham
  4. Li aí a discussão. Uma conta pode ter 2 PSvita, mas UM PSVita só pode ter UMA CONTA por cartão de memória! Só relembrando o tópico DUAS contas no mesmo PSVita, já era então. Só mudando de cartão e vc nao tem direito a usufruir do q tem no outro cartão. Só a diaba da SONY, se quiser, pra dar jeito.
  5. Pode vincular a 2 ps3 as contas. mas no caso do vita, poderia vincular somente a um, as duas contas e acabaria o problema com o compartilhamento de jogos e contas. nao teria mais isso de dividir jogos com outras pessoas. o jogo é seu o ponto final. E minha conta BR fiz muito antes de existir a PSN-BR,só pra constar. Nada a ver com o lançamento dessa porcaria daqui. :)
  6. Não acho RIDÃCULA a comparação do celular com 4 chips, afinal é um serviço q está sendo oferecido, nao por parte das operadoras, , no caso pelas fabricantes dos aparelhos, que no caso do PSVita seria a SONY. E achar q somente nós brasileiros temos mais de uma conta na PSN é bobagem. Claro que a nossa PSN-BR e´ uma grande porcaria, mas não quero migrar de conta por conta dos troféus. Quero o conteúdo da PSN-US no meu VITA como eu faço no meu PS3, Nada mais justo. E qual o prejuízo que a SONY teria com isso?! Eu acho q nenhum. As contas ficariam vinculadas ao mesmo PSVita. Fácil.
  7. Pois é. A portabilidade do aparelho nao tem nada a ver com ele ter acesso a 1, 2, 3 perfis como o PS3, smartphones, tables iphones etc, como eu falei na resposta anterior. A questão é a SONY QUERER liberar isso. E facil!!! UMA pequena atualização de sistema e pronto. TODO MUNDO FELIZ e a SONY ganhando MAIS milhoes de dolares com isso. E ela não consegue enxergar,
  8. Pode até ser difícil, mas fazendo aos poucos (mais rápido do que o lançamento de jogos, claro) daria para atualizar. Ficaria massa!!!!
  9. Como o nome do tópico da diz, essa é minha sugestão, colocar a data de lançamento dos jogos no site mypst as páginas dos jogos pra gente ficar sabendo do lançamento, qto tempo o doido platinou mais rápido, se já tá tarde demais pra gente platinar pq o jogo tá velho por causa dos troféus online.
  10. é o mau de ser possível apenas uma conta por psv. na era psp nao importava pq nao tinha online pass nem troféus, mas agora é necessário pelo menos 2 contas no portátil.
  11. O meu PSV tem 3G e veio com um chip da AT&T , mas não funciona aqui. Eu tentei colocar outro chip e não funcionou. o sinal da AT&T não existe aqui. Qdo tentei entrar com esse chip, pede pra fazer uma assinatura (eu não fiz, claro. pq tb pede endereço e cartão credito dos EUA). Espero que a SONY libere logo esse 3G assim como mais de um perfil por psv.
  12. Eu só tenho jogos originais, tanto do ps2, ps3, psp e psv. É verdade sim que muita gente tem duas ou mais contas para aproveitar as vantagens de cada PSN e a SONY é bem ciente disso e com a inclusão de troféus ela tinha que permitir o uso de pelo menos 2 contas no portatil. POR EXEMPLO: CELULAR NAO È PORTATIL:? NAO EXITEM CELULARES Q JA PEGARM 4 CHIPS?:! Então?!! Não seria nada d+ a SONY fazer uma atualização e permititr o uso de mais de uma conta no PSV. E ela só iria lucrar com isso. Prejuízo, com certeza, não teria!!!! E essa questão de portabilidade de ter só uma conta é bobagem, tanto que nos tablets, smatphones, e tudo mais relacionados à internet vc pode ter mais de uma conta. A SONY que é escrota e burra.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...